Boosters TCG Flashfire + Box Garchomp

Hoje foram revelados as imagens dos boosters da próxima coleção de TCG Flashfire, vejam:


Este set terá como tema as Mega Evoluções de Charizard, contará com mais de 100 cards, 5 novos Pokémon EX e 3 novas Mega Evoluções. O lançamento será dia 07 de Maio.

Os Theme Decks também foram revelados: Meowstic e Heliolisk.


Em Abril será lançado nos EUA um novo Box chamado Garchomp EX Box. Ele virá com 4 boosters XY, um Garchomp EX promo em tamanho normal e em tamanho gigante. Este box foi originalmente vendido no Japão em Dezembro.


Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Foda! Mega Charizard X/Y!

    ResponderExcluir
  2. Ei PokéBlast, gosto muito do seu site, para mim é o melhor de Pokémon, o visito todo dia. Escrevo fanfics e gostaria que me dessem uma vaga para posta-las no seu site. Por favor me mandem um e-mail para jhony.eller14@gmail.com e eu enviarei um cap. para vcs. obrigado.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال