Pokémon Diamond & Pearl no Tooncast


Enquanto no Cartoon Network teremos a exibição da terceira temporada da saga Black & White, Aventuras em Unova, inédita por aqui, em fevereiro, em outro canal da televisão paga, o Tooncast, que costuma exibir séries antigas, irá começar a exibir a quarta saga da série dos monstrinhos.

Pokémon: Diamond & Pearl conta as histórias de Ash, Dawn e Brock pelo grande continente de Sinnoh. A temporada começará a ser exibida no dia 3 de fevereiro e será exibida de segunda à quinta, às 13h, com reprises durante a madrugada à 1h.

Lembrando que o canal poderá exibir a saga inteira, ou seja, todas as suas quatro temporadas.

Curiosamente a saga foi lançada em fevereiro de 2008 e neste mesmo mês começa também a exibição da terceira temporada da saga BW no Cartoon Network, isso se o CN não cometer atrasos.

Fonte: ANMTV

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. QUE BOA NOTICIA PENA QUE EU NAO TENHO O CANAL TOONCAST QUERIA VER MUITO PORQUE AS TEMPORADAS 10/11/12/13 SAO AS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  2. NAS TENPORADAS 10/11/12/13 AS PESSOAS VAO VER AS BATALHAS MAIS VIOLENTAS E IRADAS DE POKEMON A SAGA DP E A MELHOR DE TODAS EM ANIME

    ResponderExcluir
  3. isso prova o quanto o Tooncast esta se esforçando pra reconquistar todos os telespectadores no qual o CN traiu começando o ano com Dragon Ball agora melhorando ainda mais com a Saga DP de Pokémon, to adorando ver q este é um canal no qual todas as operadoras precisam. nao existe outro canal a cabo melhor do que esse. creio que se continuar assim XY tera sua estreia no Tooncast bem mais cedo do que no Cartoon continue assim Tooncast vc é a esperança dos canais infantis.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال