Pinchers

Matéria enviada através do Projeto WikiBlast por Misael Azevedo




Os Pinchers (Japonês: ポケモンナッパーズ Nappers Pokémon) são os inimigos em Pokémon Ranger: Guardian Signs. Eles operam na região de Oblivia, e embora eles apareçam sendo liderados por Red Eyes, Blue Eyes e Purple Eyes, eles são, na verdade, controlados por uma sociedade secreta chamada Societea.


Nos jogos

Os Pinchers são encontrados pela primeira vez assim que o jogo começa, no céu. Eles, então, pegam vários Pokémon da Dolce Island e um administrador, Blue Eyes, pega Raikou para destruir o contato de Oblivia com a União Ranger, sequestrando a Torre sem fios na Renbow Island. Outra administradora, Red Eyes, destrói a ponte Big Booker e troca Blue Eyes para o parceiro do jogador (Ben ou Summer) nas ruínas ao amanhecer. Outra administradora, Purple Eyes, controla Steelhead, assim como o líder do grupo e altos executivos.

Para derrotá-los, o jogador deve se infiltrar no Sky Fortress, onde a Societea está sediada. Depois de derrotar os executivos de Societea, que usam Crobat, Ditto e Regigigas, o jogador deve fazer a batalha com Mewtwo de seu líder em uma luta de dois rounds. Afirma-se que, originalmente, os Pinchers foram apenas fracamente associados a grupos mercenários em todo o mundo, e que era a Societea que reuniu esses grupos em uma equipe formal e definido Purple Eyes como seu líder.

Durante todo o jogo, os Pinchers aparecem em Missões, às vezes até como clientes.

Especial

Os Pinchers e Red Eyes aparecem em um especial de duas partes baseado no jogo Guardian Signs.


1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Saudades desses especiais baseados nos spin-offs, queria muito que pokemon conquest tivesse um especial em anime também.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال