Novas Informações do 17º Filme

A ANMTV publicou há pouco tempo novas informações sobre o 17º Filme - Casulo da Destruição! Eles disseram que as informações vêm da CoroCoro, porém até o momento não tivemos acesso a scans que confirmem tais informações. Dentre as novidades, o primeiro filme da Saga XY irá contar com a presença de Xerneas e Yveltal, além das muitas mega evoluções que podem ser vistas no cartaz do Filme.


Além disso, há a informação de que haverá uma batalha épica entre os 2 Pokémon Lendários e o casulo a que o título se refere tem ligação com Yveltal. Outra revelação é que vários Pokémon Lendários antigos deverão aparecer no filme!

O 17º Filme estreia dia 19 de Julho no Japão, até lá ainda teremos muitas informações para serem divulgadas!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mal posso esperar. Acho que esse filme será um dos mais esperados de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. se essas informações forem verdadeiras, esse filme vai ser muito épico, talvez o melhor.

    ResponderExcluir
  3. Se essas informações forem reais será um dos melhores filmes!

    ResponderExcluir
  4. Boas Pessoal

    Quem tiver uma destas Aggronite, Charizardite Y, Heracronite, Houndoominite, Mewtwonite Y troco por um Zapdos um Xerneas e um Yveltal.

    Cumps
    TheKillerJp

    ResponderExcluir
  5. Eu tava aqui pensando outro dia... Tem tanta gente reclamando que o mewtwo do filme do genesect é uma menina enquanto o antigo mewtwo tinha voz de homem, então, lembrando daquela scan antiga em que aparecem as mega evoluções que supostamente apareceriam no filme de XY, as duas formas de mewtwo aparecem, pelo que eu me lembre. E, se na verdade, há dois mewtwos, ambos criados pela team rocket? Porque eu me lembro que o mewtwo fugiu naquele especial da johto, e também vi gente reclamando que a história dele foi "alterada" no último filme, mas e se, na verdade, há dois mewtwos, e os dois aparecerão com suas respectivas formas no filme novo? Pode ser viagem minha, mas...
    PS.: o "casulo" provavelmente refere-se à forma na qual o yveltal se encontra quando ele aparece no jogo, então há uma certa possibilidade de o filme seguir a história do jogo (ou não)

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando...Será q esse primeiro filme ñ vai ser focado mais no contexto do Yveltal, pelo título do filme, e o segundo filme de XY será focado mais no contexto da Xerneas?

    ResponderExcluir
  7. LENDARIOS ANTIGOS COM PRESENÇA NESSE FILME AGORA GOSTEI VAI SER O MELHOR DE TODOS.

    ResponderExcluir
  8. "haverá uma batalha épica entre os 2 Pokémon Lendários'' torcendo pra que seja entre HO-oh e Lugia !

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que o Ho-oh vai aparecer, já que ele não epareceu em nenhum outro filme

    ResponderExcluir
  10. danilo posta as scan da corocoro q sairam hj

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال