Burlaram a Trava de Região do 3DS + Aviso sobre Evento do Torchic

Como todos sabem o Nintendo 3DS traz uma grande dor de cabeça aos jogadores no seguinte conceito: a trava de região. Ela impede que o jogador rode jogos de outras regiões em seu console. Porém, desde seu lançamento no ano de 2010 que hackers estão tentando burlar esse sistema e parece que eles conseguiram algum resultado.


Com as tentativas de burlar o sistema de trava e poder jogar com cartuchos piratas no console, os famosos flashcards, parece que metade da tarefa foi cumprida. O fórum GBATemp alega que para conseguir o feito, é preciso que o firmware do seu 3DS esteja entre as versões 4.1 e 4.5, caso contrário o feito não encontrará resultado. Tendo isso, é preciso de um flashcard compatível e arquivos que alteram o launcher do console, fazendo com que a trava seja quebrada.

O cheat, porém, só funciona com cartuchos, portanto não se pode acessar a eShop de outras regiões com este feito. Alguns usuários ainda alegam que o cheat não é totalmente perfeito, não funcionando com certos games.

Provavelmente isso não durará muito tempo, pois a própria Nintendo já declarou guerra contra flashcards e uma simples atualização pode quebrar esse método, mas ainda é uma esperança para aqueles que, por exemplo, gostariam de jogar games que demoram ou nunca chegam ao ocidente e por causa da trava não podem desfrutar.

Aviso sobre o evento do Torchic!


Um aviso para os jogadores do jogos da nova geração, Pokémon X & Y: o primeiro evento, o evento do jogo, o evento do Torchic, anunciado antes mesmo de seu lançamento, chega ao fim nesta quarta-feira, dia 15/01/2014. Por isso, garanta já o seu.

Lembrando que o Torchic do evento vem com sua Hidden Ability, Speed Boost e equipado com o item Blazikenite, que permite o Pokémon, após estar totalmente evoluído, mega-evoluir. Seja rápido e não perca essa chance, pois poderemos ficar um bom tempo sem ter outra tentativa de conseguir a Mega Stone.

Para conseguir o Torchic basta entrar na opção Mystery Gift do jogo.

Fonte: MeioBit e Serebii

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aff! 4 anos trabalhando para destravar o 3DS ao invés de trabalhar para comprar um e seus jogos.

    Na torcida para que não consigam e que os próximos consoles sejam mais difíceis ainda.
    Dizem trabalhar para que possam jogar, mas se esquecem que é devido a pirataria(um dos vários motivos) que o preço dos jogos ficam cada vez maiores, para suprir o trabalho de VERDADE daqueles que produzem os jogos.
    Espero que a PBN continue sem fornecer a roms, por que apesar de todos os avisos que as roms só podem ser utilizadas por aqueles que possuem o jogo original, todos baixam por pena de gastar.
    È claro que as roms tem suas vantagens, elas permitem o jogador testar o jogo antes de comprar, evitando o desperdício por um jogo que não será jogado, entretanto, isso deveria ser feito pelas próprias distribuidoras com uma espécie de demo, como as que fazem de Pokémon.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente a favor de destravar o mesmo. Quem fez isso é o gateway. E tem uma maneira "legal" de fazer isso: importa o cartucho normalmente, baixa a rom dele e coloca no flashcard da gateway, q tem a quebra de trava(lembrando q vc já pagou ao importar, então é legal). Desta maneira, quem fabricou o cartucho ganha, a nintendo ganha , e você ganha!

    ResponderExcluir
  3. a ninendo bloqueou o link kk mas já baixei uma cópia da página e o arquivo pelo cache uahuhsauahuhauhas

    ResponderExcluir
  4. Sobre burlar a trava, pra mim e talvez pra muitos já é tarde pois quem atualizou poke XY para 1.2 deve estar com o a versão 7.0 ou maior, meu mesmo ta 7.1.0 :/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال