Mangás Pokémon e Anúncio da Coleção Wild Blaze

Nos meses de Dezembro e Janeiro foram/serão lançados vários novos volumes dos Mangá Pokémon, confiram os lançamentos:

  • Dia 03 de Dezembro foi lançado o Volume 13 de Pokémon Black e White pela Viz Media na América do Norte. A Criação é de Hidenori Kusaka e Satoshi Yamamoto.
  • Na mesma data e também pela Viz Media foi lançada a adaptação do 16º Filme para o Mangá (Genesect and the Legend Awakened), feita por Momota Inoue, na América do Norte.
  • Dia 07 de Janeiro será lançado na América do Norte o Volume 20 de Pokémon Adventures. Este volume é o 6º de 08 volumes do capítulo Ruby e Sapphire.
  • Dia 25 de Janeiro será lançado no Japão pela Shogakukan o Volume 49 de Pokémon Adventures, que finaliza o arco BW do mangá.


Esta semana foi revelado o título da próxima expansão japonesa de TCG, Wild Blaze, e também que haverá um deck especial com as mega evoluções de Charizard que será lançado no mesmo dia. As imagens preliminares foram exibidas hoje:


A data de lançamento é 15 de Março de 2014, como pode ser observado nas imagens.

Fontes: Bulbanews e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. vc colocou no dia 03 de dezembro será lançado WAT 3 de dezembro já passou

    ResponderExcluir
  2. Por que o pokémon arena tá fechado??

    ResponderExcluir
  3. então me responda se vocês vão traduzir esse bw pois ja to esperando a um maior tempão pro resto da aventura de black .

    ResponderExcluir
  4. então me responda se vocês vão traduzir esse bw pois ja to esperando a um maior tempão pro resto da aventura de black . [2]
    Entendo que o que fazem é de bom coração e por boa vontade, mas pô comecei, tô no meio do caminho e desistem? Sacanagem... Desculpa, mas se fosse para parar de vez, era melhor nem ter começado :/

    ResponderExcluir
  5. A saga BW foi parada sim por um motivo: quando começamos a traduzir o mangá ainda estava no começo e acreditávamos que assim como o resto, os capítulos seriam disponibilizados aos poucos. Porém, nenhuma cap saiu mais na net em inglês e por isso não tivemos condições de continuar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال