Pokémon Origins Completo + Vendas de Pokémon XY nos EUA

Venho informar vocês que o especial Pokémon Origins já está completo para ser assistido na Pokémon TV do site oficial e no aplicativo gratuito para Android e iOS.


A Nintendo publicou esta semana alguns dados sobre as vendas de Pokémon XY nos EUA. Podemos conferir que as vendas do portátil 3DS aumentaram 135% após 4 semanas de lançamento do game, sendo que 1 a cada 5 pessoas que possuem o 3DS compraram o game.

Os jogos Pokémon XY conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias em apenas 1 dia nos EUA, se tornando o jogo de 3DS que alcançou a marca de 1 milhão mais rapidamente. O infográfico também diz que este é o 9º título da franquia Pokémon que vendeu mais de um milhão de cópias no primeiro mês - na imagem podemos ver os outros títulos.

Por último diz que nos últimos 30 dias houve mais de 2 milhões de tweets relacionados a Pokémon e que os novos jogos também são os mais vendidos mais rapidamente da história do eShop para títulos do 3DS.


Fonte: Bulbanews e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال