Evento Garchomp e Scizor

Foi anunciado hoje pela manhã um evento que ocorrerá até o dia 30 de Junho de 2014, no qual será distribuído um código especial caso você compre Pokémon X ou Pokémon Y nas redes Walmart dos EUA. Caso você compre Pokémon X terá um código que desbloqueará um Garchomp e caso compre Pokémon Y terá um código que desbloqueará um Scizor.


Os códigos de série só poderão ser usados uma vez, e cada código é único para cada compra do jogo. Movimentos e habilidades ainda não foram revelados.

Fonte: Bulbanews

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O ruim de jogos, evolução tecnológica é que quem não tem condições de comprar o jogo lançamento perde tudo. Pois (vou citar o caso de Pokemon) a Nintendo só lança eventos para jogos atuais, que estão no topo. Os mais antigos, como B/W , P/D/P não tem nada a se fazer, nenhum evento, nenhuma novidade, e pessoas como eu, que não tem condições de bancar um 3DS+Pokemon X ou Y, tem que ficar satisfeito com um DS Lite+Pokemon Pearl. kkkk Não levem a mal galera. Só uma crítica. Não são todos que conseguem acompanhar os lançamentos com o que "entra no bolso".

    ResponderExcluir
  2. Eles deviam ter feito isso desde o lançamento do jogo,agora Pokémon XY ja perdeu aquele gás dele do dia 12.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال