Audiência dos Animes no Japão + Episódios Pokémon na eShop

Foi revelado o novo Ranking de Audiência dos Animes mais Vistos no Japão entre os dias 11 e 18 de Novembro. Para nossa alegria e com números animadores, Pokémon XY conquistou mais pontos e ficou em 6º lugar com o episódio "Deixe Isso com Serena! A Furiosa Corrida Rhyhorn!"


Para os norte-americanos, os 10 primeiros episódios de Pokémon: Destinos Rivais foram adicionados ao Nintendo eShop. Toda quinta-feira serão adicionados 05 episódios até 26 de Dezembro. Os episódios estarão disponíveis até o dia 04 de Janeiro de 2014.

Fonte: Serebii e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A temporada xy ta começando a ter a audiência que ela merece!

    ResponderExcluir
  2. xy parece q mudou algumas coisas , a serena parece ser uma menina muito meiga e gentil ela me lembra muito a dawn, to gostando muito dela. o clemont tbm é bem legal ainda bem q essa é a primeira vez q ash nao tem um cozinheiro na equipe mas sim um mecanico eletricista, a bonnie é engraçadinha tambem finalmente o ash tem uma equipe legal. a serie merece a audiencia que ta tendo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال