Durante a exibição do especial Pokémon Origins no Japão, uma nova mega evolução foi apresentada. É a nova forma de Charizard, esta representará a b dos jogos, enquanto a outra mega forma já revelada anteriormente representará a versão Y.
Já está confirmado que quando Charizard MegaEvolui para a sua forma X ele se tornará Fire/Dragon. Sua nova habilidade é Tough Claw, que aumenta significativamente o poder dos seus golpes físicos.
Além disso, o site oficial de Pokémon já foi atualizado com a seguinte informação:
Assista a uma breve apresentação do Mega Charizard X no jogo:
Mega Charizard X no jogo
Apresentadores revelam que a mega forma é exclusiva da versão X dos jogos
Já está confirmado que quando Charizard MegaEvolui para a sua forma X ele se tornará Fire/Dragon. Sua nova habilidade é Tough Claw, que aumenta significativamente o poder dos seus golpes físicos.
Além disso, o site oficial de Pokémon já foi atualizado com a seguinte informação:
Quando Charizard segura um Charizardite X, pode MegaEvoluir para Mega Charizard X! Este item só pode ser obtido em Pokémon X. Ao contrário de Mega Charizard Y, Mega Charizard X muda de tipo quando MegaEvolui. Muda de Pokémon Fire/Flying type para Pokémon Fire/Dragon type.
Assista a uma breve apresentação do Mega Charizard X no jogo:
A seguir você confere imagens do Mega Charizard X no especial Pokémon Origins:
Nova forma de Charizard com Red
Mega Charizard travou uma batalha para capturar um Mewtwo
Tags
Notícia
Agora que eu to achando que vem bomba ai... só falta o MegaCharizardX ganhar o Dragon type tão desejado por tantos.. ai vai ter gente pirando porque comprou a versão Y.. aushuahs
ResponderExcluirNossa Pbn obrigado pela cobertura ...
ResponderExcluirGostei muito dessa evolução mas fiquei confuso
inacreditavel tem ate mega evoluçao nesse especial baseado nos primeiros games da franquia. incrivelmente foda. eu sabia q esse especial ia da no q falar quando estreia-se no mundo. agora me convenci q o anime do Red é muito melhor do que o do ash.
ResponderExcluiro ibope do especial deve te chegado em primeiro lugar. pq os cara capricharam isso sim é uma aventura pokémon de verdade. comparado com os fillers chatos das historias bobas do ash.
Que digimon maneiro
ResponderExcluirDigimon? WTH ?? O.O
Excluirmsm assim prefiro o Y
ResponderExcluirAquele momento que você se sente feliz por ser um dos poucos em comprar a versão X :3
ResponderExcluirPo cara q daora esse charizard X, achei mais legal q o do Y
ResponderExcluirAi eu te pergunto: qual a necessidade disso??? Ficou loko esse charizard preto...mas pra q???
ResponderExcluirmuito show
ResponderExcluir^^ trés incroyable
axo que tera 2 formas pra todos dependendo da versão
ainda tenho dificuldade pra entender como usar a "twisted spoon"
http://img27.imageshack.us/img27/1107/pk54.png
se alguem achar o link do pokemon origins postam aq por favor!
ResponderExcluirBem, eu gostei, só acho que o meu Bastoise também deveria ganhar outra forma..... U.u
ResponderExcluiragora eu fiquei na dúvida, se lançarem o jgo pokemon z (tomara que seja z ao invés de x2 y2) será que vai ter uma mega evolução z pros pokemon ou vai ser possivel escolher entre a forma x e a y?
ResponderExcluirAinda estava na dúvida entre o X e o Y. Quando foi anunciado o Mega Mewtwo X, pendi um pouco para o lado do X, agora com o Mega Charizard X acho que tomei a minha decisão! Por: Carlos.
ResponderExcluirAdorei a postagem. A mega forma é negra ("do mal") e tá no pokemon X que tem o representante Xerneas tipo Fada. A outra mega forma (gostei mais dessa, apesar da outra ser legal) é "do bem" e tá no pokémon Y que tem como representante Yvetal tipo Noturno/mais outro tipo, deve ser dragao. Gostei, eles fizeram uma troca divertida e inteligente. To muito ansioso por Pokemon XeY, vai ser a melhor na minha opiniao.
ResponderExcluirAbraços, Serperior
praticamente o X é melhor, as mega evoluçoes sao melhores, primneiro o do mew two agora o charizard, isso esta meio que degradando o pokemon Y
ResponderExcluirMas tinha sido confirmado que não iria ter mega evoluções no especial, eu curti mas, mais parece um pokemon novo, do que o Charizard, perdeu os aspectos do original
ResponderExcluirSera mesmo q todos vao ganhar ,2 formas ,acharia mais massa se so fosse ele ou algum ,bem restritos.
ResponderExcluirvcs gravaram????????????????????????????????????? fui pro curso e n pude ver... :(
ResponderExcluirAff, sério, pra quê?
ResponderExcluirFoi muito bom ter esta surpresa depois de ver um especial tão épico como o Pokémon Origins.
ResponderExcluirMas cuidado que, apesar de Mega Charizard X ser Fire/Dragon ele continuará a levar 50% de dano pelo seu maior rival, Stealth Rocks, porque quando o Charizard entrar em combate ele continuará a ser Fire/Flying apenas mudando de tipo após mega evoluir.
Será um pouco estranho também porque agora MegaCharizard X terá como fraquezas Ground (sendo antes imune ,apesar de conseguir voar, ganhará a fraqueza contra Dragon, perderá a fraqueza contra water, perderá a resistência contra Fighting, continuará a ser fraco contra Rock mas agora apenas 2vezes em vez de 4vezes, ficará super resistente contra fire, será forte contra electric em vez de fraco e por fim perderá a quadrupla resitência contra Bug sendo «apenas» resistênte.
No trailer também vemos ele numa Sky battle apesar dele não ser parte Flying ou possuir Levitate mas não nos podemos esquecer que ele entrou no combate como um Charizard normal sendo parte Flying.
Em geral gostei muito da noticia, tanto do especial, quanto do design do novo Lizardon e também da maior estratégia que ele veio acrescentar.
Pergunto-me como será um shiny Mega Charizard X.
A Nintendo fez isso de sacanagi kkkk
ResponderExcluiragr todo mundo repensando qual versao comprar!
Me digam que eu estou sonhando, por favor... uma mega forma alternativa de charizard fire/dragon!! INESPERADO O_O
ResponderExcluirA minha opinião é que estão exagerando no número de formas das mega evoluções. Charizard com essa evolução perdeu aquela essência que todos gostavam, e parece um Pokémon totalmente diferente.
ResponderExcluirAxo q as mega evoluçoes x vao ter mais ataque fisico e as y especial. Msm assim ainda prefiro a Y.
ResponderExcluirAcho que estão fazendo isso porque pokemon Y estava massacrando o pokemon X e por isso colocar os melhores no x pra ver se vende melhor mais ainda assim vou de Y só por causa do lendário Yveltal que é muito mais fodastico que o Veado tipo fada.
ResponderExcluirta virando bagunça ! uma mega evoluçao ta bom já!
ResponderExcluir...vontade de vomitar!!!!
ResponderExcluirQue comece os 'fans' chamando de digimon, se tu gosta de pokemon aceita e pronto
ResponderExcluirown que lindo a evolucao x
ResponderExcluirSobre o Pokemon The Origin.
ResponderExcluirPor Favor me digam uma coisa. O Red recebeu duas Stones(Pedras) de um senhor lá. Aquelas lá são as Mega Stone? Uma mega evolui pra o mega do X e outra para o mega do Y? É?
Qual seria a Mega Stone X e a Mega Stone Y? A grande e a pequena, respectivamente?
Pfv pessoal da PNB me respondam...Essa é minha dúvida
Provavelmente participa numa sky battle devido a aprender HM02 Fly
ResponderExcluirHAHA eu tinha dito que quando Red e Charizard estavam juntos aparecia o símbolo da mega evolução, ninguém acreditou em mim, mas eu estava certo kkkkkkkkk
ResponderExcluirAgora estou feliz por ter comprado a versão X.
Sobre a duvida do Mega Charizard X estar numa batalha aérea sendo que ele é Fire/Dragon...
ResponderExcluirGalera o Charizard só Mega Evolui depois que já está na batalha, ou seja, ele entra na batalha como um Pokémon Fire/Flying, depois que ele vira Fire/Dragon.
O mecanismo de batalha funciona na lógica, ou seja, se ele pode voar ele vai poder lutar nas sky battles!
ResponderExcluirBom, pra mim tanto faz, qro ver a Mega evolução do blastoise do X
ResponderExcluirManeiro! Mas me pergunto.. Pra que isso?
ResponderExcluirnossa vejo que ha uma belíssima loirinha entre nos kkk melhor do que o desenho ;),sobre o charizard:beedrill e heracros podem voar mesmo não sendo voadores e nem levitantes O.o acho que o charizard voa pq ele aprende o voar(a va é mesmo ¬¬ eu e minha redundancia kkkk)ai PBN bom trabalho mas pelo amor de DEUS tirem esse negocio de Prove que você não é um robô isso é um saco ;)
ResponderExcluirMuito legal mas então todo pokemon que tiver mega evolução vai ter a forma x e a forma y? Ficou meio complicado.
ResponderExcluirSobre as pessoas que estão pensando em trocar as versões. É até possível na Datishop, mas se você estava no primeiro lote de entrega, pode acabar passando pro segundo. E pra falar a verdad,e vai ter muita gente depois infarada com o charizard trocando no jogo pelo Charizard Y, aconselho esperarem as trocas mesmo. Eu ia trocar, mas com o tempo de esperar mais, acabei desistindo.
ResponderExcluirSera que essas mega formas terão versão shiny? to com essa duvida
ResponderExcluirred e o melhor mestre pokemon 4 episodios capturol 4 lendario e muitos pokemons massa
ResponderExcluircara o RED é incrivel mesmo como foi mencionado nos boatos, com apenas 2 ultra bolas q o ash nunca ouviu falar na vida, ele conseguiu capturar mewtwo o pokemon invencivel. sem palavras, RED é o protagonista q precisamos pra serie fazer mais sucesso do que as historias enjoadas e bobas do ash q mal consegue pegar uma weedle.
ResponderExcluircomo pode o nivel de fodão do Red é tao grande q foi capaz de capturar um mewtwo com 2 ultra bolas. demais eu preciso assistir esse especial. so q so encontrei o primeiro episodio legendado os outros 3 eu nao encontro.
ResponderExcluir