Evento Serial Code + Novo Episódio Especial

Na sexta-feira anunciamos aqui o novo mecanismo de evento que estará presente nos novos jogos, Serial Codes, e o primeiro evento que acontecerá desta forma acaba de ser anunciado. Para os compradores do Reino Unido que adquirirem seus jogos nas lojas Tesco, eles receberão um código especial que dará acesso a 12 Quick Balls.


Na sexta também comentamos sobre as cenas da Iris que não haviam sido mostradas ao fim de BW, agora este mistério foi desvendado. Um novo episódio especial foi anunciado para mostrar a continuação da jornada de Iris, agora em Johto, contra a líder Clair. Ainda não há data de exibição revelada.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Postem mais detalhes quando poderem por favor obg.
    By: Filipe

    ResponderExcluir
  2. tomara que seja um especial de 1h, a iris e bem mais legal que o CILAN!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesse episodio a Iris captura um gible eu acho

    ResponderExcluir
  4. demoro bem que podia ser quinta que vem

    ta escrito "no sexta" ao invés de
    "na sexta"

    ResponderExcluir
  5. Tava claro que iria ter um especial da Iris. Num era nem necessário ser "um especialista/um Cilan" para saber disso...

    ResponderExcluir
  6. Eu estava com tantas esperanças de que o Cilan iria pegar o Gyarados fortão lá, mas nada. Desisti de ter esperanças no Cilan.
    Íris é bem mais legal, espero q ela melhore na jornada dela, e capture esse Gible e muitos outros Dragon type.

    Imagina o Ash pegar um Skrelp e evoluí-lo para Dragalge. Eu ficaria muito feliz, o Ash teria dois tipo Dragon e ele já estaria armado, preparado para derrotar a Iris quando ela viesse visitá-lo, kkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Será que teremos acesso aos codigos aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  8. esse episodio da iris em johto deve se mais interessante do q o do cilan q foi chatinho.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال