Pokémon World Championship 2013 Começa Hoje

Hoje começa o Pokémon World Championship em Vancouver, evento de campeonatos de jogadores de TCG anual que desta vez está acontecendo no Canadá. Curiosamente esta é a primeira vez que o campeonato ocorre fora dos Estados Unidos.

Mais de 500 jogadores de 25 países diferentes se enfrentarão tanto no duelo Trading Card quanto pelos videogames. E os melhores poderão ganhar grandes prêmios, como bolsas de estudo, já os que estarão jogando apenas online terão apenas o direito de se vangloriarem. E com tudo isso a PBN não poderia deixar vocês de fora, mandaremos o link do stream para que todos possam ver. A cobertura começa no sábado à tarde as 05:00 horário do Pacífico. Vocês poderão ver até a cobertura ao vivo de todas as batalhas das fases finais.

Quando:

  • Sábado, 10 de agosto à partir das 5:00 horas - Horário do Pacífico
  • Domingo, 11 de agosto à partir das 9:00 horas - Horário do Pacífico

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse ai do Sábado é 5:00 horas da manhã ou 5:00 horas da tarde? E esse ai do Domingo é 9:00 horas da manhã ou 9:00 horas da noite?

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de bolsa de estudo???

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=bH0QhYUaulY
    prévia do próximo episódio

    ResponderExcluir
  4. o horário de 5:00 h do pacifico equivale a que hora no Brasil em Brasília q eu gostaria mt de assistir esse campeonato e quero saber por favor se possível poderiam me responder

    ResponderExcluir
  5. Alguém mais reparou que na prévia:https://www.youtube.com/watch?v=bH0QhYUaulY
    O herói é o Sir Aaron ou ao menos se parece muito com ele.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال