Torneio de Lançamento de Plasma Blast Distribuirá Carta Porygon-Z

Hoje vim trazer mais uma novidade para vocês: O próximo pré-lançamento da Expansão Pokémon Trading Card Game, Plasma Blast.

Anunciado no site oficial de Pokémon, este card, Porygon-Z BW Promo 84, será distribuído para os que participarem nos torneios de Pré-lançamento, dedicados a esta nova expansão. Ela será lançada no dia 14 de Agosto de 2013, sendo os torneios realizados nos três finais de semana de 27-28 de Julho, 03-04 de Agosto e 10-11 de Agosto.


Este Porygon-Z também terá uma versão rara holográfica dentro da expansão. Foi lançado originalmente no Japão como BW-P 208 Promo. O card promocional Inglês está numerado como BW84, causando outra lacuna no BW Black Star Promos que venha a ser preenchido com o tempo...

Fonte: BulbaNEWS

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Concerteza será para anunciar a nova protagonista feminina do anime, quem será? Yvonne, Serena, Shawna ou o possivel retorno da Misty. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  2. Espero que mostrem um trailer da nova temporada e que a nova parceira do Ash seja a Serena, a Shawna tem uma personalidade mais vibrante possivelmente ela será a Bianca dessa geração.

    ResponderExcluir
  3. Misty sem chances!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, nao perderei pokemon smash *0*

    ResponderExcluir
  5. Misty volta e mostra pra essas recalcadas q o ash gosta é de voce!
    (se viram o epi. 275 sabem do q eu falo ;) )

    ResponderExcluir
  6. É mais facil combusquem criar dente do que misty voltar para o anime.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال