Pokémon X & Y - Anime


X / Y é a nova série que dará continuidade no anime depois da série BW. Depois de sua jornada por Unova, Ash parte para mais uma Jornada para realizar seu sonho de ser um Mestre Pokémon na região chamada ''Kalos''. Essa nova série tem data prevista para o dia 17/Outubro de 2013 no Japão. No Ocidente, será exibido uma prévia dos dois primeiros episódios no dia 19 de Outubro.

A nova fase traz Ash mais maduro, com uma roupa que parece ser inspirada no personagem principal dos jogos - Red. Ash vai para Kalos de avião com Alexa, irmã de Viola, que é a primeira líder de ginásio da região. Assim que chega em Kalos, descobre o novo método de evolução ao esbarrar em um Blaziken Mega. A Equipe Rocket continua com seus planos de roubar Pokémon e realizar experiências com as Mega evoluções , e o trio está novamente com Wobbuffet.

A animação está diferente e renovada, as batalhas Pokémon mais empolgantes e se aproximando de um estilo 3D. Muitos estão acreditando que teremos uma ótima saga, assim como em DP, quando Ash atingiu seu ápice como treinador.

Personagens

Novo Visual do Ash em Kalos


- Clemont é líder de ginásio da cidade Lumiose e quando se encontra com Ash, ele se recusa a batalhar por que ele ainda não tem nenhuma das insígnias da região de Kalos. Ele é um inventor e dentro de sua mochila tem um dispositivo conhecido como o "braço Aipom". Seu único Pokémon conhecido até o momento é Bunnelby.


- Bonnie é a irmã mais nova de Clemont e ela se junta a ele em suas viagens a fim de ajudá-lo a encontrar uma namorada.


- Serena é uma treinadora Pokémon que está apenas iniciando sua jornada. No entanto, ela e Ash são amigos de infância.

 
Professor Sycamore, Giovanni e o Trio Rocket

Enfermeira Joy e Oficial Jenny de Kalos

Poster Oficial

32 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bom. Expectativa para que o Ash vença essa liga!

    ResponderExcluir
  2. O ash esta sozinho pela primeira vez no anime ou não?Pois no pôster do best wishes mostrava a íris e o cilan com um monte de pokemons do anime com eles !?
    Então eis a pergunta o ash esta sozinho com seu Pikachu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara eu nunca vi pôster de anime sem todos os personagens da temporada,então é como vc disse talvez ele esteja sozinho mesmo.

      Excluir
    2. Olha, o Ash ainda está chegando em Kalos, não tem como ele já conhecer alguém lá. Em Sinnoh, ele foi sozinho, só com o Pikachu. Eu gostaria que o Brock volta-se.

      Excluir
    3. acho que o Ash está sozinho no primeiro poster somente porque eles querem manter em segredo as novidades que estão preparando.

      Excluir
  3. Acho que ele vai encontrar sua parceira no decorrer dos episódios, assim como Íris,Dawn etc ;)

    ResponderExcluir
  4. ou ele reencontra, igual aconteceu com brock depois das ilhas laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu ficaria feliz em ter Ash, Brock e Misty novamente juntos numa jornada???

      Excluir
  5. Os torneios pokémons voltarão e May aparecerá em um desses torneios com o seu blaziken,

    ResponderExcluir
  6. a rolpa do ash esta ficando mais legal em cada geraçao

    ResponderExcluir
  7. pokemon esta ficando cada ves mis legal

    ResponderExcluir
  8. consertesa o ash tera os tres inicias

    ResponderExcluir
  9. Gostei da roupa do Ash mais eu tambem queria saber tambem que tipo de pôster é esse que não mostra os amigos dele que vão viajar com ele?No pôster do Best wishes mostrou todo mundo Ash Iris Cilan e uns pokemon.Não entendi o Pôster.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os amigos dele devem aparecer ao decorrer do anime ,não colocaram para deixar essa curiosidade kkk devem revela-los mais pra frente ^^

      Excluir
  10. Queria que Jessie e James pegassem seus Pokémons antigos no Quartel General... Mas fica uma pergunta né, Jessie iria ficar com 5 Pokémons(Seviper, Yanmega, Woobat, Frillish e Wobbuffet) e James com 4(Amoonguss, Carnivine, Mime.Jr e Yamask, por isso eu me pergunto, será que os produtores do anime irão deixar a equipe Rocket com tantos Pokémons assim? O Máximo que eles já tiveram foram 3cada no inicio da Saga DP.

    ResponderExcluir
  11. mas ainda tem os q eles vão capturar

    ResponderExcluir
  12. Espero que o Anime volte a ser como em Sinnoh, pois ele demorou tanto tempo para chegar até onde chegou para em Unova virar uma porcaria. Tinha tudo para ser a melhor saga, a história poderia ser tão incrível ou até melhor que a dos jogos de b/w/b2/w2, a qualidade gráfica melhorou bastante parece que ela entrou no lugar da emoção da batalha, pois ao invés deles mostrarem uma luta de verdade só mostravam os efeitos especiais dos movimentos, os companheiros poderiam ter uma participação de mais importância (dar mais atenção a Iris, tendo vários desafios para se tornar uma mestra de dragões, e fazer com que o Cilan não seja tão ridículo quanto é), o Ash não precisava ter pego amnésia, entre muitos outros. No geral o anime só decepcionou, deixou muita coisa a explicar que jamais será mostrada, um dos vários exemplo é: todos estávamos esperando por uma batalha entre Reshiram e Charizard, mas no fim só foi só mais uma decepção para nós. Eu teria muito mais coisas para falar, mas vamos esquecer Unova e esperar que Kalos seja aproveitado ao máximo, nos trazendo de volta a emoção em que nós fãs de pokémon já não temos há muito tempo.

    ResponderExcluir
  13. Minha expectativa é que o Ash possa fazer o basico do que vamos fazer nos jogos Ganhar a liga pokemon e evoluir até o estagio final todos os pokemon que ele capturar, só isso vai fazer pokemon virar o melhor anime da tv japonesa

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que desde Sinnoh o anime decaiu muito, perdeu total emoção, alguns movimentos ficaram ligeiramente ridículos, como o Brilho do Jato de Água que está parecendo mais um jato de cristal azul liquido do que água, desde quando a água é azul brilhante daquele jeito? era melhor no inicio da Saga Sinnoh do que em Unova, e o mesmo eu digo do Lança Chamas que também ficou uma porcaria, ta parecendo até um bando de churrio amarelo com vermelho, não parecem mais chamas como antigamente. A História de Unova tinha tudo para ser perfeita e não foi devido a mal produção do anime, também outro movimento que não gostei e que foi modificado foi o Estrela cadente, que antes tinha uma imagem e um brilho 3d e agora em Unova parece um bando de estrelinhas desenhadas.
    Espero q em Kalos muitas coisas retornem ao seu normal, parece até que o Ash nem é mais o mesmo de antes, pois em Sinnoh ele tinha os olhos totalmente pretos e parecia ter uns 12 ou 13 anos... Depois que seus olhos foram modificados para globos oculares marrom parece que ele ficou ainda mais criança, tipo uns 9 ou 8 anos de idade, e começou a cometer erros q nunca tinha cometido quando iniciante. Sabemos q o anime é na verdade uma propaganda dos jogos, mas pelo menos deveria seguir uma realidade mais ampla e designada, por que em BW o ciclo do anime foi totalmente depredado, pois muitas coisas deixaram de fazer sentido como a Equipe Rocket que do nada se tornaram vilões de verdade sendo recrutados por Giovanni para missões ultra-secretas, mas porque Giovanni escolheria logo estes 3 idiotas que sempre falham em suas missões?
    Bem, em fim espero que a Saga XY Não sigo o exemplo de BW e que se torne um pouco mais realista, também gostaria que alguns ataques deixassem de ter um brilho exagerado como o Jato de Água e o Onda Psíquica e torço para que Ash não pede os 3 iniciais, pois isso já perdeu a graça desde a 2ª geração...

    ResponderExcluir
  15. Parece que o grafico cartunesco de bw não está aí, graças a deus!

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião, a melhor Geração foi a terceira: Cada personagem tinha um inicial, veio a inovação dos torneios e Pokéblocks... Já, na 5 Geração, os torneios sumiram, Brock se foi, Ash pegou todos os iniciais (de novo), a história não segue o Game, a companheira de Ash deveria ser Hilda, seria mil veze melhor do que Iris, que deveria ser só a líder do Ginásio e Cilan não deveria ser tão ridiculo. Espero que em Kalos tudo volte a ser como em Hoenn.

    ResponderExcluir
  17. O Woobuffet vai Voltar!!!

    Uhul!!! Quero só ver a Equipe Rocket! Jessie com 5 Pokémons e James com 4!

    E tem mais o que eles vão pegar!!

    Será que eles vão se livrar de algum deles q nem Arbok e Weezing? Se sim provavelmente vai ser a Seviper por estar mais tempo com eles, ou qm sabe o Woobuffet, mas isso eu n quero!!

    O qq vcs acham a respeito disso??

    ResponderExcluir
  18. Pensei que já haviam colocado aqui que a série no ocidente se chamará Pokémon The Series: XY, mas pelo visto ainda não colocaram, se tiverem alguma dúvida, a bulbapédia diz tudo:

    Link Bulbapédia

    ResponderExcluir
  19. Finalmente o anime irá envolver romance!! Já não aguentava mais ver os personagens sem nenhum envolvimento amoroso durante tanto tempo...

    ResponderExcluir
  20. Ai Ai 6 Geraçoes e sempre a Mesme Coisa ASH Tem os 3 iniciais e no final perde a liga e Vai pra Outra regiao E Novamente a mesma Coisa

    ResponderExcluir
  21. Na verdade nesta geração o Ash terá apenas o inicial de água, Froakie.

    ResponderExcluir
  22. Eu acho o contrario sem romance so amigos de infancia

    ResponderExcluir
  23. Ae quando os ep voltam a ser transmitidos?

    ResponderExcluir
  24. Serena será top Cordenadora ?

    ResponderExcluir
  25. quando Lançan episodios novos?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال