Encerramento do Pokémon Global Link da Geração V

Foi informado que o Pokémon Global Link para a geração V será desligado no dia 14 de Janeiro de 2014. O serviço será eliminado depois de 2013, após uma manutenção que ira ocorrer em Outubro de 2013. Ele será substituído por um Pokémon Global Link para Pokémon XY, a sexta geração.


O Pokémon Global Link vai ser fechado para manutenção no dia 1 de Outubro de 2013 e vai perdurar até o dia 12 de Outubro. Após esta manutenção, os usuários não poderão inscrever novas contas e os também não serão mais capazes de adicionar jogos adicionais em suas contas. Em 14 de Janeiro de 2014, todos os serviços oferecidos pela Global Link serão fechados.

Depois do desligamento do Global Link, os jogadores não poderão mais trocar suas skin de C-Gear, Pokémon Musical ou a Skin da Pokédex. O GTS não vai ser afetado por esse desligamento, exceto que o histórico de trocas não estará mais visível. O Random Matchup Rating Mode vai ser desligado, entretanto, o Free Mode ainda estará disponível.

Os jogadores que se registrarem no Global Link de Pokémon XY com os mesmos username que em Pokémon Black, White, Black 2 e White 2 Global Link serão capazes de levar certas conquistas e recordes para o Global Link de XY. Não se sabe mais detalhes sobre o que poderá ou não ser transferido ainda.

Fonte: BulbaNewsNOW

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Meu não me assusta não, quando li o título pensei que isso já seria agora, meu primeiro pensamento foi "E o GTS????" kkkk é pq zerei Black de novo e estava fazendo trocas xD
    Enfim, muito informativa essa matéria^^ Pô, já estou com saudades da 5° geração ;-;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال