Novos Rumores de Pokémon XY do 4Chan

Segundo os rumores que foram divulgados no 4Chan (mas não se sabe de qual site realmente foram originados), essas informações supostamente estarão disponíveis no site oficial de Pokémon durante essa semana, após o anúncio oficial da Nintendo na CoroCoro e na E3.

  • Supostamente seriam introduzidos dois novos tipos: Fairy (Fada) e Echo (Eco ou Ressoar).
  • O nomes em japonês seriam: Fairy (フェアリータイプ) e Hibiki (ひびきタイプ). Seriam representados pelas cores rosa-claro e cinza-escuro respectivamente.
  • O tipo Fairy seria fraco contra Poison e forte contra Dark. Cleffa, Clefairy e Clefable seriam exemplos de Pokémon que se tornariam do suposto tipo Fairy.
  • O tipo Echo seria imune à si mesmo e forte contra Ghost. Whismur, Loudred, e Exploud seriam exemplos de Pokémon que se tornariam do suposto tipo Echo.
  • Xerneas seria Fairy puro. Descrito como "Rebirth Pokémon" (Pokémon Renascimento). Seus chifres seriam capazes de ler as ondas cerebrais de todas as criaturas e armazenar a memória e o conhecimento de todo Mundo Pokémon.
  • Yveltal seria Echo/Flying. Descrito como "Reverse Pokémon" (Pokémon Reverso). O barulho de suas asas ecoariam dentro do coração de todas as criaturas, dando-lhes vontade de lutar e viver.
  • Sylveon seria Fairy puro. Descrita como "Harmony Pokémon" (Pokémon Harmonia). Seria capaz de fazer amizade com qualquer Pokémon usando suas lindas fitas. Sua Ability seria "Heart Dust" que possibilitaria que ela curasse qualquer companheiro quando estiver ligado à ele. Introduziria o golpe "Symphony Beam", que é poderoso, mas tem o poder diminuído quando seus companheiros de batalha estão fora de combate.
  • Mewtwo supostamente teria duas formas:
    • 1) "Réveil Forme" e que seria Psychic/Echo. Seria ativada com o gene "Awakened" encontrado na versão X. Essa forma vibra seu corpo em altas frequências para atingir grandes velocidades.
    • 2) "Sommeil Forme" e que seria Psychic/Fairy. Seria ativada com o gene "Dormant" encontrado na versão Y. Aparentemente possui uma espécie de ovo em constante crescimento na cabeça. Dorme enquanto acumula energia para aumentar seu poder cerebral.

Lembrando que são só rumores e nada é oficial! Veremos se tudo isso será verdade durante essa semana com a CoroCoro e E3!

Diego

Arte-educador, professor, pós-graduando em História da Arte.

41 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não é muito diferente dos rumores que temos dos supostos tipos fairy e sound. Gostei dos rumores, seria uma surpresa se forem verdadeiros mas já me acostumei com a ideia de sylveon ser fairy.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que nao sejam fake sao os melhores *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*- HUWHUWHUSHUHSHUHSSUEHUESHUHSUEHUE

    ResponderExcluir
  3. Esses rumores explicariam o porque de não terem revelado ainda a segunda eeveelution, pois com dois pokemons que não se encachariam com nenhum tipo existente ficaria meio obvio que haveria novos tipos.

    ResponderExcluir
  4. Que massa, se for verdade espero uma evelotiuon echo hahaha

    ResponderExcluir
  5. que demais esses rumores, muito legais

    ResponderExcluir
  6. Então esse Echo é tecnicamente o tipo "Música" que circulou pela net um tempo atrás...

    Parece ser verdade, mas não consigo imaginar outro pokémon além do Exploud pra ser "Echo" ._.

    ResponderExcluir
  7. Que foda, tomara que tudo seja confirmado...

    ResponderExcluir
  8. Eco ficou meio estranho, espero que se venha existir seja traduzido como sound.

    ResponderExcluir
  9. Não faz sentido Mewtwo ter duas novas formas e só uma delas aparecer no filme. Isso só prova que fairy e echo são falsos.

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou o maior fã dessas ideias, mas estão com cara de serem verdadeiras.

    ResponderExcluir
  11. Legal, um tipo pior que Fairy ^^

    ResponderExcluir
  12. FInalmente a nova eevee sera ''' Museon *-* tipo eco'' concerteza
    Q sonha /**-*-*-*-

    ResponderExcluir
  13. Estranho esse tipo echo. Acho que só a família do exploud será desse tipo e o resto serão novos pokes.

    ResponderExcluir
  14. Xerneas nao deveria ser so fairy *-*

    NOrmal ate poderia mas ja que Audino vai preencher essa vaga *-* grass nao fairy nao psych= celebi nao slá *-*

    ResponderExcluir
  15. Pokemons que poderiam adquirir o tipo Eco:
    Igglybuff, Jigglypuff, Wigglytuff, Whismur, Loudred, Exploud, Chingling, Chimecho, Kricketot, Kricketune, audino e talvez Chatot (mas é improvável mudarem o tipo de um pokemon).

    Pokemons que poderiam adquirir o tipo fairy:
    Cleffa, Clefairy, Clefable, Happiny, Chansey, Blissey, Cherubi
    ,Cherrim e milotic.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo das 20:43

    "Não faz sentido Mewtwo ter duas novas formas e só uma delas aparecer no filme. Isso só prova que fairy e echo são falsos."

    Você já assistiu o filme todo? O_O Kk.

    ResponderExcluir
  17. http://www.google.com.br/imgres?um=1&sa=N&hl=pt-BR&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbnid=b0iE5j97sPZlIM:&imgrefurl=http://www.pokemonmythology.org/t39075p300-oficial-noticias-relacionadas-a-sexta-geracao%3Fhighlight%3Dtrocar%2Bpokemon%2Bemulador&docid=pImeXVJiCv9jSM&imgurl=http://th03.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/066/6/e/pokemon_sound_and_light_by_friendlymonster-d5xb7x1.jpg&w=752&h=1063&ei=asWzUZqCFpjH4AOhwYCwBg&zoom=1


    Tipo ECO completa essa imagens *-*

    ResponderExcluir
  18. Se for verdade, acho que não teremos mais eeveelutions, só a Sylveon. Olhem:

    Johto = 2 novos tipos: Steel e Dark

    Fizeram só Umbreon (Dark)

    Kalos = supostamente 2 novos tipos: Fairy e Echo

    Fariam só Sylveon (Fairy)

    ^^



    ResponderExcluir
  19. Cherubi nao da pro Celebi ou Jirachi que e melhor *-* SHSHSHS

    ResponderExcluir
  20. Museon nome legal Ai! tomara que absol ganhe fairy

    ResponderExcluir
  21. "Não faz sentido Mewtwo ter duas novas formas e só uma delas aparecer no filme. Isso só prova que fairy e echo são falsos."

    No sétimo filme a forma de Deoxys velocidade não aparece no filme, visto que na época ainda não havia sido revelada, o mesmo pode acontecer que a segunda forma de mewtwo, ou então podem revelar ela na E3 e exibirem um trailer introduzindo a nova forma no filme.

    ResponderExcluir
  22. Mas ''Don Diego'' nao lembra de Espeon 0_0 poderia ter mesmo essa tal de Museon

    ResponderExcluir
  23. No pokemon smash de hoje disseram que a notícia da proxima semana mudara a forma de batalhas pokemon e mudaria alguns pokemons.

    ResponderExcluir
  24. Jigglipuff e CIA tbm seriam tipo echo então....

    ResponderExcluir
  25. eu torço muito pra q a introdução de novos tipos não aconteça.

    ResponderExcluir
  26. Pokémon Reverso? Ja não temos Giratina nessa categoria?

    MAS TOMARA QUE SEJA TUDO VERDADEIRO, EU ADOREI! A não ser pelo Echo, acho que Sound se encaixaria melhor.

    ResponderExcluir
  27. outros Pokémon que seriam tipo sound (não falarei echo pq esse nome é feio) são alinha evolutiva de Tympole, pois eles conseguem usar o movimento vibração, que de um certo modo está ligado com a frequência sonora que o novo tipo trará.

    ResponderExcluir
  28. Na epoca de Jotho só teve dois novos tipos e eevee só evoluiu para noturno acho porque o eevee só tinha na epóca evolução de tipos especiais (fogo, elétrico e água).

    Hoje a mecânica do jogo está diferente quem determina se é especial ou físico são os golpes e não mais os tipos, então pode talvez rolar uma nova evolução do eevee.

    E quem disse que pokémon precisa seguir regras, até hoje espero os remakes de rubi/saphire.

    Em relação aos novos tipos que sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria q a Xerneas fosse tipo Fairy/Ground e o Yveltal, se for introduzido o tipo Echo, seria legal Echo/Flying mesmo

    Pra mim, eu queria q houvesse duas novas eeveelution, mas só do tipo Fairy, a Sylveon. Acho q se fizesse uma tipo Echo ficaria meio estranho, mas talvez não, kkkk.
    Queria q houvesse a Sylveon, tipo Fairy, e uma eeveelution tipo Rock, Ground ou Steel, qualquer uma.

    Quanto as formas do Mewtwo...Eu queria q tivesse só essa mesmo para o Mewtwo, a que já foi anunciada. Mas queria q tivesse uma forma nova para o Mew também...Duas formas diferentes para o Mewtwo ficará estranho, podia ter um para cada, uma pro Mewtwo e uma pro Mew.

    ResponderExcluir
  30. Não quero acabar com a alegria dos muitos que gostaram, mas não devem ser tão esperançosos. Esses rumores vieram da 4chan, e os últimos rumores que vieram de lá foram, posteriormente, confirmados como fakes. ._.'

    ResponderExcluir
  31. Giratina é o pokemon Renegado '-' Não gostei do fato de fairy não ser super efetivo a Dragon o.O e pra que mais alguem imune a ghost?

    ResponderExcluir
  32. Anônimo das OO:13:

    Os rumores não vieram de lá, só foram publicados lá.

    ResponderExcluir
  33. Esse tipo Echo seria muito bem vindo, até porque há vários golpes que se ajustariam melhor no tipo som do que no normal, por exemplo: Howl, Uproar, Hyper Voice, Supersonic, Roar, etc.

    ResponderExcluir
  34. Devem ser só rumores mesmo, pois yveltal é dual type e xerneas mono type, estranho visto que isso nunca aconteceu em versões anteriores.

    Enquanto a esse tipo echo seria mais prudende o tipo sound pq abrangeria um número maior de pokes (Igglybuff, Jigglypuff, Wigglytuff, Whismur, Loudred, Exploud, Chingling, Chimecho, Kricketot, Kricketune, audino e Chatot)

    RUMORES!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Mas se a só fizessem Sylveon seguindo a lógica da 2ª geração como o Diego falou, precisa de uma eeveelution de um tipo já existente.

    ResponderExcluir
  36. news inteira :3
    http://thewiiu.com/topic/12787-new-e3-pokemon-xy-rumor/

    pq nao postaram a outra parte :P

    ResponderExcluir
  37. gente eles ñ colocaram a noticia inteira olha só o restante dos rumores q eu achei


    - Haverá muitas novas evoluções introduzidas que evoluem através de novos métodos, dois deles sendo revelado:
    - Novo Pokemon Queasine, os Pokemon "Gourmand". Forma evoluída de Swalot,-veneno puro. Forma humanóide com estômago em forma de barril, braços grandes e pequenas pernas. Teste padrão preto no corpo se assemelha a uma fantasia roupa, little chef-hat crescendo de cabeça. Pode misturar vários ingredientes dentro de seu estômago a produzir novos tipos de comida que se diz ser surpreendentemente delicioso. Nova habilidade "Berry Mixer", após a batalha Berry anexo é alterado aleatoriamente para um novo Berry. New Move "Arroto", poderoso Poison-movimento que consome uma Berry usar.
    - Novo Pokemon Shoreshoot, os Pokemon "Strider". Split-evolução de Surskit, Água / Bug. Surskit maior, com oito pernas, com os pés amarelos no final, "óculos" sobre seus olhos, e um par de asas translúcidas. Conhecido para deslizar ao longo das superfícies de água em alta velocidade antes de decolar e voar através do céu. Nova habilidade "Slipstream", permite que ele para evitar riscos de entrada.



    Citar


    - Há uma nova fada e novos Pokémon eco revelou:
    - Novo Pokemon Shochertz, os Pokemon "tuning". Eco / Electric. Vela amarela de aparência pouco com diapasão mãos, ele deve tocar juntos regularmente para calibrar a sua energia, a fim de dissipar corretamente eletricidade ou então ele irá chocar-se. New Move "reverberar", do tipo Eco movimento que causa dano adicional a virada depois que é usado.
    - Novo Pokemon Unitopia, os Pokemon "unicórnio". Fairy / Voador. Provavelmente uma forma evoluída, assemelha-se fortemente Rapidash, sendo um majestoso cavalo branco, embora com uma juba-de-rosa e asas. New Move "Ao longo do arco-íris", do tipo Fada movimento que deixa de chuva.
    - Professor Patrice, se assemelha a um jovem vestindo um suéter sobre seu laboratório-coat. Diz-se que o Professor Central Kalos, aparentemente, há um para cada seção do Kalos. Estuda a história de como Pokemon e seres humanos têm interagido ao longo do tempo.
    - Dispositivo novo braço é chamado de "Algorythm", capaz de analisar as ondas cerebrais e batida de coração de Pokemon, a fim de melhor compreendê-los. Pode "traduzir" os sentimentos dos Pokémon, mostrando-lhe seu estado de espírito atual, itens que eles querem, e felicidade. Como você luta com eles, eles se aproximam e se comunicar mais com você ... às vezes no campo de batalha, eles sugerem que movimento seria melhor usar em uma situação. Como você viagem, funções adicionais são desbloqueados que permitem que você se aproximar com seus Pokemon do que nunca.

    ResponderExcluir
  38. Já aceitei a ideia de Sylveon poder ser do tipo Fairy, portanto, tanto faz pra mim ela ser Flying ou Fairy. Mas eu acredito que ainda terá mais uma outra Eeveelution que ainda não nos foi revelado. E sobre o tipo sound, seria interessante, mas olhando os tipos atuais, não vejo as possibilidades de vantagem e desvantagem que o tipo Sound pode ter..

    ResponderExcluir
  39. Tipo sound não, tipo Eco, desculpem o erro xD

    ResponderExcluir
  40. Don Diego, continuam sendo de uma fonte não confiável. ._.'

    ResponderExcluir
  41. Gostei do tipo Sound (eco fica estranho mermo) e o Noivern tinha tudo pra ser deste tipo, mas foi revelado como Voador/Dragão... Injusto... Mesmo assim adorei ele, mesmo sendo bizarro com aquelas orelhas e o aspecto macabro no geral.
    Aquela lagosta de água (não lembro o nome) é legal também e a borboleta roxa tem um ar tec pelos olhos e a presença da cor cinza. A evolução daquele passarinho (que também não lembro o nome) é bem legal, principalmente pelo tipo Fogo/Voador.
    Não fui muito com o Xernear não e o Yveltal tem um ar de deus supremo do mal, por isso adorei ele.
    E de certo ângulo a Meloetta seria tipo Sound, não? Isso se ele existir é claro...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال