Novo Nintendo 3DS XL especial + Evento + Promoção do McDonalds

Durante a prévia especial do novo filme, um trailer de Pokémon X & Pokémon Y vai ser revelado e dentro desse trailer, vai ser anunciado um novo Nintendo 3DS XL especial.


Com lançamento previsto para outubro de 2013, o Nintendo 3DS XL apresenta uma impressão especial de Xerneas & Yveltal sobre a parte superior. Ele vêm em cores Azul e Vermelho. Além disso, durante o trailer, um novo Pokémon chamado Orotto (オーロット), foi mostrado, mas isso ainda está para ser confirmado. Nós vamos fornecer mais detalhes e fotos assim que possível!


Para aqueles que moram na Itália, um evento especial foi anunciado. O evento do Dia Pokémon será em Mirabilandia na Itália, no dia 13 de julho e 14 de julho, você será capaz de fazer download de um Pokémon especial aos seu jogo Pokémon White 2 e Pokémon Black 2. Este Pokémon é o Meowth especial da Equipe Rocket. É muito provável que este Pokémon vai coincidir com Meowth da Equipe Rocket que foi distribuído no Japão em dezembro. Meowth está no nível 15, segurando uma Smoke Ball e com os seguintes ataques Fury Swipes, Sing, Nasty Plot e Snatch.

Para promover o mais recente filme Pokémon, ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens, as lojas McDonald's no Japão vai ter novos brinquedos disponíveis para promover o filme. Estes brinquedos só estará disponível nos McDonald japoneses e terá inicio a partir de 12 de julho a 25 de julho. Há dois conjuntos de brinquedos, o primeiro conjunto será distribuído a partir de 12 de julho a 18 de julho e o segundo será distribuído de 19 a 25 de julho. 

Esses serão distribuídos a partir de 12 a 18 de julho

Esses serão distribuídos de 19 a 25 de julho

Fonte: Serebii, Bulbapedia

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse 3DS XL tem alguma diferença além da aparência?

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente não, Rafael. Eu já tive um DSi especial com a skin do Reshiram e Zekrom e era bem como os outros.

    ResponderExcluir
  3. quero ver a imagem desse novo poke *-*

    ResponderExcluir
  4. Parece uma raposa esse novo poke muito semelhante a zorua !

    ResponderExcluir
  5. quando sai o primeiro episodio da nova temporada no brasil?:)to super ancioso pela nova temporada

    ResponderExcluir
  6. Tem diferenças entre nintendo 3DS XL e o normal?Os dois rodaram o pokemon Y?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unicas diferenças entre o 3DS normal e o XL é q o XL é a versão maior XL significa Extra Large ou seja ele apenas é grande ambos rodam o mesmo jogo

      Excluir
  7. Que novo poke que parece uma raposa? onde? cade?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال