Não vai ser dessa vez! Será Butterfree?

Venho trazer uma notícia não muito legal revelada ontem através de uma scan...Confiram abaixo:


A scan traz cenas de 2 episódios do anime. No episódio "Ash e Butterfree! Até o Dia do Nosso Reencontro!", Ash sofre um Dejàvú, pois conhece um Caterpie muito parecido com o seu de tempos atrás... Dessa forma, ele passa a lembrar dos tempos em que conviveu com seu Butterfree até a separação dos dois.


Já no episódio "Ash e Iris se Separam!? Caminho Para a Separação!", Ash e cia. encontram um Dunsparce e Ash e tenta capturá-lo, porém não consegue e acaba colocando a culpa em Axew. Iris não gosta nada disso e diz que não é mais amiga dele, indo embora. Porém, passa momentos muitos tristes e começa a relembrar de toda a jornada dela com os amigos.

Podemos perceber que as chances do Butterfree do Ash aparecer diminuíram, mas como fica aquela imagem do poster de Pokémon DA?

Fonte: Fórum Serebii e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

14 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. acho q eles vão acompanhar a jornada evolutiva desse caterpie, até q ele evolua e vá embora. Muito triste aqui, muito mesmo, é decepcionante, eles darem esse nome nostalgico pra episódio e ser só um flashback. E o pokemon smash de hj, vai ter live stream?

    ResponderExcluir
  2. Poderá ser tipo aquele Victrebeel que engoliu o Meowth

    ResponderExcluir
  3. pora, bem que esse genesect poderia ser distribuído aqui tbm

    ResponderExcluir
  4. Então aquele Butterfree que vemos junto ao ash na primeira imagem do episódio na verdade é esse caterpie que eles encontraram.

    ResponderExcluir
  5. seria legal se esse caterpie fosse filho do butefree do Ash

    ResponderExcluir
  6. tenho uma epotizi : esse Caterpi é cria/filhote/filho do buterfree do Ash com aquela outra Buterfree , assim que ele veja o Caterpi ele lembra do seu Buterfree e depois do flashback aprece o seu Buterfree , mei besta minha ideia :P

    ResponderExcluir
  7. Era bom demais pra ser verdade, acho que a butterfree do ash pode ter morrido pois lembrense que borboletas são seres que não vivem muito tempo. :( por: Jardel

    ResponderExcluir
  8. essas aparições do sableye são mt suspeitas... 90% de chance de ele ganhar uma evo

    ResponderExcluir
  9. BEM Q SERIA BOM Q ESSE CATERPIE FOSSE FILHOTE DO BUTTERFREE DE ASH

    ResponderExcluir
  10. Talvez não apareça o Butterfree do Ash , mas quem sabe , será que este vai capturar o Caterpie presente no episodio ? o:

    - João

    ResponderExcluir
  11. Será que a misty tambem aparecerá no flashback? Já que foi ela que encontrou o caterpie e esteve com ash quando a butterfree evoluiu e até no dia da despedida. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  12. Porque o simples fato de ter imagens de um Caterpie supõe que não vai aparecer o do Ash? Até onde eu sei, Ash está em uma ilha onde os Butterfree vão para acasalar, ele pode mt bem reencontrar seu Butterfree durante o episódio, dps de lembrar vendo esse caterpie.

    ResponderExcluir
  13. eles sempre fazem isso, dão um episódio nostalgia, mas vai ver eh apenas um flashback, não sei porque ainda me espanto hahaha :(

    ResponderExcluir
  14. A nintendo falo que o butterfree do ash nunca mais iria voltar, vai ver ta fazendo esse episodio para diminuir a saudade do primeiro pokemon que ash capturou :(

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال