Nova imagem do 16º filme + Títulos Revelados + Ranking + Sinopses

O décimo sexto filme de Pokémon, intitulado de Pocket Monsters Best Wishes! The Movie: ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens, já está quase estreando no Japão e mais uma imagem foi liberada nos fóruns internacionais, confira a imagem:


Nada muito revelador, mas mostra uma garota, um garoto e um Eevee, olhando para algo que os deixam surpresos, o que será?


O Cartoon Network americano anunciou recentemente o cronograma de junho, revelando quatro novos títulos de episódios da saga Pokémon Black & White: Aventuras em Unova. Estes quatro novos episódios estará cobrindo o início do clímax, N e Equipe Plasma. E o mais aguardado retorno do querido Charizard de Ash. Confira os títulos:

BW116 - The Fires of a Red-Hot Reunion!, irá ao ar dia 08 de Junho.

BW117 - Team Plasma's Pokémon Manipulation!, irá ao ar dia 15 de Junho.

BW118 - Secrets From Out of the Fog!, irá ao ar dia 22 de Junho.

BW119 - Meowth, Colress and Team Rivalry!, irá ao ar dia 29 de Junho.

A Media-Create liberou o ranking detalhado com as vendas de jogos no Japão, com base em dados coletados durante toda a semana entre os dias 13 e 19 de maio, e Pokémon retorna novamente ao ranking depois de um longo tempo, o qual você confere logo abaixo:


20. Pokémon Black 2 / White 2
The Pokémon Company
2.168 / 3.005.619 {23/06/2012}


Sinopses dos próximos episódios:

"Em Watari Island, Ash se lembra do Caterpie que costumava viajar com ele."

"Irritada, Iris diz: "Nós não somos mais amigos!" e vai em frente!"

"Em Ookina Island, Ash culpa Axew por deixar um Dunsparce fugir."

E mais um resumo foi liberado dessa vez do episódio Da!06 - Rotom vs Prof. Carvalho!


Afim de juntar-se com o Professor Carvalho, a máxima autoridade na pesquisa Pokémon, Ash e seus amigos passaram em M'Toro Island, famosa por ser o lar de grandes quantidades de Rotom o "Pokémon Plasma". O professor está de visita a ilha afim de escrever um artigo sobre "A Forma e as Mudanças do Rotom". Durante a visita à ilha, três Rotom aparecem, viajando por um cabo de alimentação para uma grande praça. Os três Rotom tentam atraí-los com eletricidade e tentam devorar a eletricidade de Pikachu, aparentemente achando Pikachu "delicioso". Cilan quer verificar se eles têm certas preferências quando se trata de eletricidade, e irá usar seu Stunfisk?! É hora do "It's tasting time!", e dessa vez o que será...? Iris também vai ajudar, usando Emolga! E então os Rotom sofrem mudanças de forma! Qual é o segredo não descoberto dos Rotom...? E qual será o resultado dos estudos?

Fontes: Serebii Forum, Wii Brasil, Bulbapedia, pocketmonsters.net

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Essa grande quantidade de eevees me faz pensar que talvez haverá outra eeveelution além da sylveon.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK oh short novinha ali !

    ResponderExcluir
  3. olá!! na sinopse dos rotom auqela parte que diz'' muggyo trovão'' trata-se do stunfisk de cilan, que no japão chama-se muggyo. provavelmente cylan oferecerá a eletricidade de stunfisk para os rotom absorverem.

    ResponderExcluir
  4. Então era boato mesmo sobre o especial com os episodios da equipe rocket vs equipe plasma que supostamente iria ao ar no dia 15 depois do episodio de pokémon adventures, já que nada foi dito. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  5. legal que no encerramento já até botaram o sylveon, talvez ele apareça antes do Best Wishes terminar.

    ResponderExcluir
  6. coloca aí a nova versao oficial do no$gba e o link para download quero ver se depois d tanto tempo corrigiu muitos bugs

    ResponderExcluir
  7. Leitores e equipe da PBN, sou a mesma pessoa que pediu para vocês assinarem a petição pra trazer os filmes de Pokémon em DVD para o Brasil. Dessa vez eu queria pedir que vocês assinassem uma nova petição (sei que abusa ficar pedindo isso), dessa vez pra a criação de uma nova série televisa de Pokémon no estilo do trailer animado de Pokémon B2/W2. Se você quer um novo anime nesse estilo assinem a petição pedindo isso. Se você quer o anime do jeito que é, bem, assine pedindo um anime novo pra gente e o anime atual do jeito que é. Assim Pokémon teria duas séries independentes no ar. Aqui está o link da petição (é em inglês):

    http://www.gopetition.com/petitions/new-pokemon-series/sign.html

    Não sei se vai dar certo, já que a petição está no ar há quase um ano, mas peço que assinem e agradeço de imediato.

    ResponderExcluir
  8. Michael, vc usa XSplit ou Flash Media Live Encoder pra fazer lives? Tô usando o XSplit e queria fazer umas lives aí, mas não tem som...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال