Senhas PMD + Pokédex Skin + Desafio Internacional 2013 - Abril

Uma senha foi revelado para Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, dessa vez o Dragon Gift. O Dragon Gift recruta automaticamente um Pokémon do tipo Dragão. O Dragon Gift pode recrutar Deino, Bagon, Axew, e Druddigon no jogo. A senha é TY2XTMNP.


Lembrando que a senha é inserida na opção Wonder Mail no menu principal.


Para as pessoas que tem os jogos Pokémon White 2 version e Pokémon Black 2 version, uma nova promoção do Pokémon Global Link vai ao ar às 13h00. Essa promoção permite o recebimento de uma Skin para a Pokédex baseado em seu rival Hugh. Para receber a Skin você precisa responder um quiz, para a qual a resposta é Purrloin, a promoção é válida em todo mundo, ate dia 09 de Maio.


O próximo torneio WiFi para Pokémon Black 2 version & Pokémon White 2 version está aberto para inscrição. O Desafio Internacional 2013 - Abril é o terceiro torneio internacional para Black 2 & White 2. Como de costume, é uma batalha dupla com a Pokédex Nacional com algumas restrições Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Chatot, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect. O desafio é separado em três divisões, Junior, Sênior e Master com locais não determinados. As inscrições começa hoje e termina em 18 de abril, o torneio inicia dia 19 de Abril e vai até 21 de abril. Todos os participantes irão receber uma Liechi Berry e uma Berry Salac. Se você for um bom participante, isso irá lhe fornecerá pontos para entrar no VGC.

Fonte: Serebii

17 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse nao é o penultimo episodio, esse é o ultimo episodio do arco N

    ResponderExcluir
  2. esse é o ultimo episodio do arco N

    ResponderExcluir
  3. desculpem la mas a skin da pokedex não e so para quem vive na alemanha no site da serebii diz que e para quem mora na Austrália e na Europa e eu para tirar as duvidas como moro em portugal respondi a quiz e deu.
    vejam se mudam isso

    ResponderExcluir
  4. N seria Season 3 ?

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus... qnd a nintendo vai parar com esses passwords do Dungeon e vai começar a dar noticias do X n Y??? /O\

    ResponderExcluir
  6. Eu peguei a skin do Hugh mesmo morando no Brasil. O evento é para a América. Concerta isso ae '-'

    ResponderExcluir
  7. Anônimo obrigado pelo toque e desculpe pelo pequeno erro, o site do Pokémon Global Link foi atualizado depois que fiz a matéria agora está corrigido! :)

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso nem sinal dessa temporada na Bruthais fansub. :(

    ResponderExcluir
  9. Ow pessoal, eu vi na Serebii o Krookodile do Ash ajudando eles nesse episódio q passou hoje, tipo jogando areia com pedras nos pokemons q estavam sendo dominados...Será q aquilo era um ataque novo?, pq todo mundo ficou impressionado e o Ash começou a parabenizar o Krookodile parece

    Será q era um ataque novo do Krookodile?, me resondam pfv!

    ResponderExcluir
  10. Na ficha do Krookodile na Bulbapedia não consta um golpe novo do episódio de hj, parece que foi apenas uma técnica.

    ResponderExcluir
  11. AHHHHH! Nova evolução do Eevee!!! http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/64285_505307749532181_1536071605_n.jpg

    ResponderExcluir
  12. aninimo não será mais um fake como tantos outros que ja fizeram por ai?

    ResponderExcluir
  13. CoroCoro cadê vocêee???????

    ResponderExcluir
  14. o meowth arrebentando no karate kid kkk

    ResponderExcluir
  15. E a corocoro kd?

    ResponderExcluir
  16. hoje tem pokemon destinos rivais no cartoon o/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال