O Frustrante Pokémon Smash

É com muita frustração que venho dizer que o Pokémon Smash não trouxe novidade alguma essa semana, nada além do que a gente não sabia... Foram tantas expectativas para nada. O programa serviu apenas para oficializar a Sylveon e o novo título do 16º Filme, além da exibição do episódio das Kimono Girls e seus Eevee.


Fonte: Pokemon Dungeon e Pokejungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Ow, eu não vi o Sylveon nesse video ai. Cadê o Sylveon e onde foi que você viu?

    ResponderExcluir
  2. A Sylveon não aparece nesse vídeo, mas a informação que tivemos foi que Sylveon foi mostrado no programa.

    ResponderExcluir
  3. Num era já o que a CoroCoro tinha mostrado? Eu achava difícil uma informação a mais. O roserade que aparece no preview me lembrou muito o que apareceu em sinoh que andava mascarado

    ResponderExcluir
  4. Na verdade é o mesmo Roserade. O Preview mostrou qual episódio será exibido na próxima semana no Smash, q por sinal é este do Roserade.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei em dúdida sobre qual Pokémon é aquele do Lado do Sableye na patalha em dupla no jogo

    ResponderExcluir
  6. semana passada vcs falaram q a corocoro ia adiantar as novas informações que ia passar no smash, foi isso mesmo q aconteceu, num ia ter nada de novo

    ResponderExcluir
  7. Charizard, Dragonite, Genesect e Mewtwo, esse filme vai ser d+.

    Flávio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال