Notícias Pokémon do Dia 13 de Fevereiro

Começamos com a nova sinopse do BW2 06 e com a lista de personagens presentes no episódio:


"A Equipe Plasma, fixada em conquistar o mundo, está fazendo progressos em seu plano...Os membros da EP estão transportando um Braviary que eles pegaram para que ele pudesse servir como componente de uma experiência. N então pula no caminhão, com a intenção de salvar o Pokémon! Os membros da EP então atacam com Zangoose e Seviper!

N junto de Braviary caem de um penhasco! Ash e seus amigos se encontram com ele no Centro Pokémon. No entanto, a EP tinha anexado um pequeno transmissor em Braviary, que fez causar uma queda de energia no local! N sugere que Ash e seus amigos façam...!?"

Elenco - Ash, Pikachu, Cilan, Iris, Axew, Excadrill, Braviary, Zangoose, Seviper, N, Nero e Bianco.

Os nomes dos dois membros da Equipe Plasma homens são Nero e Bianco. Estes nomes fazem alusão aos nomes italianos dos jogos Black & White (Pokémon Nero e Pokémon Bianco).

A pequena nota sobre o App Pokémon TV diz que o especial "A Serenata do Luar de Meloetta" chegará ao aplicativo no próximo dia 15 de Fevereiro, sexta-feira. 


A última informação pode ser muito importante para nós, assim que ela acontecer. Amanhã, 14 de Fevereiro de 2013, ao meio-dia no horário de verão brasileiro, acontecerá um novo Nintendo Direct. A transmissão promete trazer novidades sobre os lançamentos de Jogos de Nintendo 3DS e Nintendo Wii U para o ano de 2013.


Como sabemos, temos um título de Pokémon para cada um dos consoles que terão destaques, então poderemos ter novas informações!!! Pokémon Scramble U teve seu anúncio apenas pela CoroCoro, mas inicialmente só no Japão. O Nintendo Direct de amanhã é americano, então provavelmente mostrarão apenas Pokémon XY.

Fontes: Pocketmonsters, Fórum Serebii, Bulbanews e Wii Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bom , terá mais informações sobre Pokemon X Y ? As informações dadas pela Coro coro , foram muitos vagas e esperava mais

    ResponderExcluir
  2. provavelmente terá um novo vídeo promocional talvez ele revele alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. no pokemon smash provavelmente mostraram a segunda eeveelution quem lembra do primeiro video do jogo tem uma estatua de um cara com um golurk um palpitoad e um eevee como pudemos ver é um treinador tipo ground provavelmente o seu eevee evoluira para a nova eeveelution ground e a ninfia sera flying para ter vantagem

    ResponderExcluir
  4. é estranho que a EP tenha um Serviper e um Zangoose...eles não eram rivais?

    ResponderExcluir
  5. http://fabioandre-oficialsite.blogspot.pt/ ... Estou a escrever uma história em que uso os tipos usados em pokemon e em que os dons dos personagens principais são os tipos dos eeveelutions... se quiserem dar uma vista de olhos... Aviso também que essa história tem de tudo um pouco do que se pode imaginar lol espero que gostem :)

    ResponderExcluir
  6. será que vai liberar novos pks?
    espero que sim, jah tah na hora de mostrar novidades, soh a ninfia não foi o suficiente, tem que ter mais kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال