Nova Promoção da Copag - Coleção Exploradores da Escuridão

Com o lançamento da nova coleção brasileira de TCG "Exploradores da Escuridão", a Copag preparou uma promoção incrível!!! Confira só:

"De hoje até o dia 1º de fevereiro, na página da Copag no Facebook, vamos anunciar uma dica que validará o início da exploração. Serão três dicas por dia, uma a cada hora, totalizando três horas para encontrar três Pokémon. Eles ficarão escondidos nas imagens dos produtos da Copag Loja, como você pode ver abaixo:


Reparou como há um número de quatro dígitos junto com o Pokémon? Então, você deverá responder o post no Facebook com o nome ocidental do Pokémon e esse número informado na imagem. O primeiro a responder corretamente leva um dos kits! Ah, e atenção: não é permitido editar as respostas. Quem fizer isso será automaticamente desclassificado no dia.

O período de exploração será intercalado entre a manhã (das 10h às 13h) e a tarde (14h às 17h), sempre de segunda a sexta. Sendo assim, serão dez dias de concurso e nada menos que 30 kits!

Como serão três prêmios por dia e os kits são bem bacanas, desta vez cada pessoa poderá ganhar somente uma vez. No caso de algum Pokémon não ser encontrado no período determinado para o dia, ele fica acumulado para o dia seguinte.

Mostre que você é um explorador nato e participe!

Regulamento

- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita para todos os residentes em território brasileiro, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.

- O concurso acontecerá nos dias 21, 22, 23, 24, 25, 28, 29, 30 e 31 de janeiro e também no dia 01 de fevereiro, intercalando períodos matutinos (das 10h às 13h) e vespertinos (das 14h às 17h). Para concorrer, o participante deverá encontrar três Pokémon escondidos nas imagens dos produtos da Copag Loja e informar os nomes e os números dos Pokémon na postagem correspondente do dia na página da Copag no Facebook.

- Concorrem aos kits apenas as respostas escritas corretamente, sem erros de digitação, sem edição e com o número correto informado nas imagens. Fica estabelecido que são válidos apenas os nomes ocidentais dos monstrinhos.

- Os vencedores serão anunciados ainda no mesmo dia na página da Copag no Facebook. Caso alguém não ache algum dos Pokémon do dia, o(s) mesmo(s) será(ão) mantidos no dia seguinte e seu(s) prêmio(s) acumulado(s).

- Cada participante poderá ser premiado apenas uma vez. Os vencedores deverão enviar uma mensagem privada para a página da Copag no Facebook com seus nomes e endereços completos.

- Cada vencedor receberá 1 (um) kit com os seguintes produtos: 1 Deck BW Exploradores da Escuridão (Sombras ou Invasores, à escolha da pessoa), 4 boosters BW Exploradores da Escuridão, 10 boosters sortidos de coleções anteriores e 1 chaveiro Copag.

- Os prêmios serão enviados pelo correio no endereço informado pelos vencedores, num prazo máximo de até 30 dias após o término do concurso.

- A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento."

Uma dúvida que surgiu e é esclarecida: não precisa encontrar os 3 Pokémon, e sim ser o primeiro a comentar e encontrar 1 deles.

Fonte: Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال