Grande Revelação no Pokémon Smash e Fim da Liga Pokémon de Unova

Vocês se lembram que dia 08 de Janeiro teremos uma grande revelação?


Para aumentar a tensão, no próximo domingo dia 06, no Programa Pokémon Smash estarão presentes Junichi Masuda e Shigeki Morimoto, ambos diretores de vários jogos da franquia e responsáveis pelas versões principais "Pokémon Black & White", "Pokémon Black 2 & White 2", etc. E tem mais: todas as vezes que eles participaram do programa foi por um grande motivo. Podemos esperar por novidades já no domingo, pois a participação deles não será a toa!

As especulações sobre o final da Liga Unova continuam, e para apimentar ainda mais a situação foi revelada a lista dos personagens que aparecerão no episódio. Ela vai causar mais especulações!

Ash / Iris / Cilan / Pikachu / Axew / Lucario / Snivy / Eevee / Flareon / Espeon / Virgil / Cameron / Bianca / Stephan / Davey / Freddy O'Martain / Referee / Naration


Pelo que podemos ver...nada de batalhas na final? Mesmo que Ash ou Cameron ganhe, não aparecerão mais Pokémon deles no episódio interagindo, porque quando um Pokémon apenas aparece no episódio sem falar, não consta na lista. Temos 3 Pokémon de Virgil, mas contra quem? Imotaro também não aparece, apenas Davey. Esse episódio parece que está guardando surpresas. Se preparem para uma batalha final em imagens, coisa que não ocupa tempo e sempre acontece nos episódios. Snivy e Lucario estão presentes pois haverá o fim da batalha. Em quem vocês estão apostando a vitória agora?

Fonte: Pokebeach e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

13 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Quero que o Tsutarja estoure o Lucario *w*
    Apesar disso, se o Satoshi perder eu não ligo muito, já que o Kotetsu (apesar de ser super retardado) tem potencial pra ganhar dele.

    ResponderExcluir
  2. dia 7 eles vão lançar o remake e no dia seguinte abubcio ofial da sexta geraçao so pode ser isso pq quais seriam as duas noticias bombasticas

    ResponderExcluir
  3. acho q essa liga vai da o q fala pq sem final mas tomara q ash vença essa batalha contra cameron ,conceterza os diretores dos jogos de pokemon trarão grandes novidades para pokemon;)

    ResponderExcluir
  4. eu acho q o ash vai ganhar a liga, mas o como o Cameron/Kotetsu tinha um pokemon a menos o povo da liga resolveu da uma pausa pra resolver pensar como q poderá terminar, apenas para analisar, e nesse tempo eles nao vao entrar em nenhuma liga oficial, ou campeonato (ate pq a proxima temporada nao tem liga neah) ai sim no final de BW2N eles vao mostrar o final da Liga xD

    ResponderExcluir
  5. Italo Oliveira02/01/2013, 19:13

    Acho que Satoshi tem tudo para chegar o mais longo possível. Eu arriscaria top4 ou top2, digo isso com algumas evidências:

    Satoshi não deve lutar contra Virgil, porque no episódio BW2 20 - Combate feroz! Vença a batalha dos rivais!!, no preview dos próximo episódios mostra Satoshi batalhando com os demais rivais menos o Virgil, que em sua cena está lutando com seu Eevee contra um Druddigon. Ele deve usar os Pokémon citados (Eevee, Flareon e Espeon) e perder essa luta. Digo isso porque na primeira cena do 15º filme, Kyurem VS O Espadachim Sagrado - Keldeo, na 1ª cena Satoshi está batalhando com o seu Pikachu em um estádio grande e lotado, possível mente na Liga de Unova, contra Druddigon. Os filmes não são canônicos, mas eles respeitam o momento vivido no anime. Outro ponto para poder considerar o filme como "cânon" é o fato da abertura fazer referencias direta ao filme, não que isso seja uma prova verdadeira, mas indícios, pode ser que o filme se passe logo após o episódio BW2 24. Então Satoshi teria essa luta nas semi-finais ou final, podendo vencer ou não. Na pior das hipóteses ele sairia no Top 4, repetindo o feito na Liga de Shin'ou.

    ResponderExcluir
  6. eu penso que a team plasma vai interromper a liga é por isso que nº ao se fala na final e é por essa razão que na próxima temporada ash e companhia estarão a lutar contra a team plasma

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ash vai derrotar o cameron e vai para as quartas de finais. Mas vai ocorrer algum acidente que vai ter que parar a liga temporariamente.

    ResponderExcluir
  8. bolinha-ai que suspense,ash e melhor vc vencer se não eo vou ai e te quebro o que vc chama de cara,kkk!mas então faz tempo que não aparece informações sobre o anime ,tava com saudade,obrigado Dan_Poke!

    ResponderExcluir
  9. vish sera que snivy evolui ???

    ResponderExcluir
  10. naum entendi foi nada o snivy num vai aparecer naum

    ResponderExcluir
  11. Concerteza o ash vai ganhar do cameron e ficar no top 4, por que vai ser sacanagem depois de ter ficado em 4 na liga anterior pra depois ficar em 8 na liga unova.

    ResponderExcluir
  12. já era a final nao vai ser agora por que se fosse o suspense já teria acabado normalmente um més antes de uma batalha todo mundo já sabe que vai ganhar entao para deixa essa final pra depois o ash terá que estar nela então ele ganhara do cameron e lutara com o Virgil só depois numa final atrasada onde o eeve do virgil já estará em uma nova evoluçao

    ResponderExcluir
  13. snivy não irá evoluir pessoal. Já que na preview quando a equipe rocket atacando ash N pulou e protegeu snivy o que indica que ele não irá evouir. Mas quem sabe mais a frente da nova temporada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال