Curta Metragem - ANA 02 - Pikachu's Ghost Festival! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

23/01/2013

Curta Metragem - ANA 02 - Pikachu's Ghost Festival!



O especial começa mostrando um moinho de vento misterioso na beira de um abismo. Podemos ver uma vila mal assombrada. Uma sombra aparece e abre a porta da mansão. Essa sombra pertence ao Cubone que caminha suavemente para dentro da mansão. A porta da mansão se fecha e Cubone se assusta. Mas ele não é qualquer Cubone é um Cubone aventureiro e determinado. Seis pares de olhos observa Cubone que continua andando pela mansão. Os olhos são de seis Pokémon, Koffing, Sableye, Shuppet, Misdreavus, Duskull e Gastly. Koffing vai para a lareira e usa SmokeScreen a fumaça começa a cobrir Cubone e um Golbat aparece saindo da lareira assustando o coitado do Cubone que cai rolando para trás. Cubone continua deitado no chão quando uma mão aparece andando em sua direção, ele levanta e fica balançando o osso que ele carrega de um lado para o outro acertando a mão que se aproximava. A mão voa longe e acerta a cabeça do seu dono um Haunter.


Cubone continua caminhando pela mansão agora todo desconfiado. Um Lickitung aparece no teto e começa a lamber Cubone que treme de medo, mas Cubone segura a língua de Lickitung e o puxa para baixo. Cubone continua sua caminhada pela mansão até ele se deparar com um espelho e começa a observa ele mesmo, mas ele percebe que o espelho não faz os mesmos movimentos que ele e começa a fazer uma serie de poses rapidamente. Cubone percebe que está sendo enganado e faz um movimento com seu osso batendo direto na cabeça do Pokémon que o imitava. E o Pokémon revela quem ele era, um Ditto. Ditto fica ali caído no chão inconsciente. Os outros Pokémon que tentava assustar Cubone aparece e tenta explicar que era só uma brincadeira e não era pra te batido tão forte no Ditto. Cubone fica ali mesmo dentro da mansão com os outros Pokémon.

 
Na manhã seguinte, Pikachu (carregava uma cesta), Phanpy, Corphish, Munchlax, Mudkip e Squirtle estão subindo a montanha para fazer um piquenique todos muito animado. Squirtle está muito cansado por causa da caminhada e acaba caindo no chão de barriga pra cima e fica reclamando pedindo ajuda. Pikachu corre até Squirtle. Squirtle consegue sentar-se e começa a explicar que está cansado. Pikachu então começa a carregar Squirtle nas costas e continua subindo a montanha. Agora é a vez de Munchlax sentar e explicar ao Pikachu que está cansado, mas Pikachu começa a falar ao Munchlax que ele precisa fazer algum esforço porém não adiantou muito. Munchlax deita no chão e começa a dormi. Squirtle continua nas costas do Pikachu e começa a reclamar, mas Munchlax continua dormindo. Pikachu então oferece comida a Munchlax que acorda rapidamente e sorridente e todos aproveitam para lanchar juntos. 


Um Bonsly aparece e observa Munchlax comer a maçã. De repende Bonsly cai da árvore fazendo todos olharem rápidamente para ele. Pikachu pergunta se está tudo bem e Bonsly começa a explicar e a chorar.  Todos oferece a Bonsly comida menos Munchlax que continua comendo sua maçã, mas Bonsly continua chorando e Munchlax acaba dividindo a maçã. Bonsly para de chorar e corre para comer o que os Pokémon ofereceram. Próximo dali o Golbat que assustou Cubone no começo do especial observava Pikachu e os outros Pokémon. Ele para de observar e volta para a mansão e conta tudo o que ocorreu lá fora nas montanhas.


Os Pokémon da mansão começam a bolar um plano para assustar Pikachu e os outros. Eles começam a fazer uma dança maluca para atrair a chuva. O dia começa a ficar nublado. Pikachu e os outros Pokémon continua sua caminhada até Pikachu perceber que está começando a chover. Todos saem correndo em direção a mansão.



Pikachu então começa a bater na porta mas ninguém abre. Corphish decide entrar a força e afasta para pegar impulso. Ele começa a correr e a porta abre fazendo ele continuar correndo sem ter como conseguir frear até bater de cara com a lareira. Pikachu e os outros Pokémon entram dentro da mansão e ficam observando. Pikachu então começa a gritar para ver se alguém aparece, mas Koffing usa novamente SmokeScreen na lareira fazendo todos se assustarem e sair correndo para fora, mas a porta se fecha e a luz e apagada. Duskull e Dusclops aparecem e usam um fogo para criar luzes e um pano começa a se levantar assustando os Pokémon. Dentro do pano estão Haunter, Gastly e Misdreavus mas ninguém os vê e desaparecem. Os Pokémon ficam desesperados e começam a correr e subir pela escada para o próximo andar da mansão, mas Lickitung os para com sua enorme língua jogando todos para trás. 


Haunter usa suas mãos para assustar. Sableye aparece em cima do Golbat assustando todos, mas o pobre Squirtle começa a chorar e todos os Pokémon que estavam fazendo a festa assustando a turma do Pikachu ficam com pena e tenta acalmar Squirtle. Gengar usa seu grande corpo desenhando um par de olhos e uma boca para tentar fazer o Squirtle sorri, mas não deu muito certo. Squirtle começa a chorar mais ainda. Todos correm para perto de Squirtle e começa a fazer palhaçadas, mas tudo piora depois que Bonsly começa a chorar. Pikachu entra no meio e começa a puxar o rosto e fazer caretas e finalmente Squirtle e Bonsly param de chorar e começam a rir.



Cubone começa a pedir desculpas a Pikachu e disse que não ira acontecer novamente. Pikachu diz que está tudo bem. Cubone oferece umas frutas ao Pikachu e seus amigos. Todos começam a comer e a comemorar. Munchlax começa a comer rapidamente várias maçãs, várias uvas e decide comer uma melancia inteira mas fica entalado e solta a melancia. Corphish e Mudkip começam a rir dele. A melancia rola para perto de Sableye, Cubone, Pikachu e Squirtle. Sableye usa um ataque com suas garras e corta a melancia em oito pedaços, todos ficam impressionados.


O portão da mansão é derrubado. Golbat vê tudo. Meowth, Wobbuffet e Cacnea aparecem dirigindo um pequeno trator. Golbat corre para dentro da mansão e conta a todos o que está acontecendo. Pikachu e Cubone se unem. Meowth lança Cacnea que está amarrado em uma corda contra a parede da mansão. Ditto e Cubone aparecem em cima da mansão. Cubone manda Ditto usar Transform e Ditto se transforma em Wobbuffet. Ditto então usa Mirror Coat na mansão. Meowth novamente lança Cacnea contra a parede da mansão mas Cacnea e rebatido de volta fazendo o trator tombar para trás.



Os Pokémon começam novamente a fazer a dança da chuva e começa a chover. Meowth, Wobbuffet e Cacnea correm para dentro da mansão a porta fecha e a luz apaga. Koffing usa SmokeScreen e a fumaça cobre os três. Meowth tenta entender o que está acontecendo. Haunter, Misdreavus e Gastly aparecem novamente com o pano em forma de fantasma assustando Meowth e os outros. O fantasma vai embora. Wobbuffet  e Cacnea abraçam Meowth com medo. Cubone decide continuar. Fogos dançantes aparecem voando. As mãos do Haunter começam a dançar na frente do Meowth o os outros. Wobbuffet e Cacnea muito assustados correm desesperadamente para o andar de cima deixando Meowth para trás. Meowth alcança Wobbuffet e Cacnea mas Lickitung aparece e usa novamente a língua para empurrar Meowth para trás. Eles vão para outro caminho, agora engatinhando eles entram em uma sala cheia de armaduras. Gastly, Banette e Shuppet aparece dentro de uma armadura e assusta todos os três que saem correndo desesperados. Meowth vai para um lado, Wobbuffet e Cacnea para outro mas acabam colidindo com algumas armaduras e desmaiam.



Meowth está sozinho agora. Uma luz brilhante aparece na frente dele fazendo-o sair correndo era apenas Misdreavus e Sableye. Meowth aparece por uma porta. Wobbuffet  e Cacnea por outra porta, mas os dois estão usando as armaduras que eles colidiram anteriormente. Meowth não os reconhece e começa a fugir dos próprios aliados. Cubone puxa uma corda e engrenagens são acionadas, a escada que Meowth, Wobbuffet e Cacnea estavam subindo perdem os degraus e eles começam a escorregar, eles encontram uma passagem secreta e ficam rodando deixando-os tontos eles param de rodar e Meowth fica dentro da passagem secreta ficando novamente sozinho.


Meowth está mais calmo e encontra uma saída, ele continua caminhando até se deparar com um espelho ele começa a observar o espelho e dá um rodopio, o reflexo no espelho não faz o mesmo e Meowth percebe e se assusta saindo correndo e o Ditto aparece. Munchlax, Bonsly, Mudkip e Squirtle decidem assustar o Meowth também. Meowth encontra uma porta e entra mas se depara com um fantasma em forma de pano, o fantasma anda todo desengonçado e Meowth percebe que através do pano tem algo suspeito. O fantasma cai, revelando Munchlax, Bonsly, Mudkip e Squirtle. Meowth começa a brigar com todos. Wobbuffet e Cacnea aparecem correndo e Meowth explica que era tudo mentira, não existe fantasmas ali.
  

Pikachu e os outros vê que Munchlax, Bonsly, Mudkip e Squirtle precisa de ajuda e começam a trabalhar em equipe bombeando água com ajuda de uma gangorra. Um novo fantasma de pano aparece dessa vez mais gordinho e começa a entrar dentro da sala onde Meowth e os outros estão. Pikachu aparece em outra porta e chamam Munchlax, Bonsly, Mudkip e Squirtle eles saem e Meowth não percebe. O fantasma começa a crescer cada vez mais e Meowth decide tirar o pano do fantasma. E eles se deparam com um balão gigante em forma de Pikachu, outro balão aparece pela outra porta encurralando Meowth, mas Meowth encontra outra porta e pede ajuda ao Wobbuffet e ao Cacnea para segurar. Os balões continuam a crescer lá dentro. Meowth e os outros não conseguem mais segurar a porta e os balões saem para fora ficando de frente para eles. Os balões continuam crescendo e os predem contra a parede. Meowth manda Cacnea usar Pin Missile nos balões. Cacnea obedece e os balões explodem jogando os três para longe da mansão. 


Pikachu e os outros Pokémon sentam ao redor de uma fogueira e ficam ali aproveitando o calor. Cubone mandam todos olharem para os fogos de artifícios que brilham o céu acima da mansão. Pikachu e Cubone continuam observando os fogos de artifícios e ficam felizes em ter se conhecido.



Escrito por:

 


Post Top Ad