Curta-Metragem: ANA 01 - Pikachu's Summer Festival! - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

19/01/2013

Curta-Metragem: ANA 01 - Pikachu's Summer Festival!



ANA 01 - Pikachu's Summer Festival!


Título: Pikachus Summer Festival! (Japão) ? (EUA)
Lançamento: 1 de Agosto de 2004 (Japão) ? (EUA)
Personagens: Pikachu, Plusle, Minun, Corphish, Swellow, Combusken, Grovyle, Aggron, Skarmory, Wailord, Azumarill, Bellsprout, Sharpedo, Wobbuffet e Meowth.

História
 
Essa aventura tem início na praia, em um dia ensolarado de verão. Haverá um Festival reunindo os Pokémon. Por isso, há muitos Pokémon com barracas, vendendo produtos. Wigglytuff está comercializando balões, Lombre vende mascáras, Mudkip está vendendo bebidas, Snorunt comercializa sorvete e Swablu, algodão doce. Corphish também arranja encrenca com Snorlax, por ter uma barraca de bananas e por Snorlax devorar todas elas.


Pikachu, Plusle e Minun aparecem e cumprimentam seus amigos, que são muitos e incluem Lombre, Grovyle, Skitty, Mudkip, Forretress, Whismur, Bulbasaur, Torkoal, Swellow, Beautfly, Combusken, Snorlax, Corphish, entre outros que estão na praia. Todos estão trabalhando na construção de um palco. Bulbasaur e Combusken cuidam da iluminação, Torkoal, Skitty e Forretress ajudam a decorar o palco principal e Beautifly e os Whismur dão os últimos ajustes no som. 


Pikachu começa a notar o belo trabalho que todos estão fazendo. Plusle e Minun já começam a dar trabalho para Pikachu, subindo na estrutura e balançando na mesma. Os dois balançam muito rápido e mesmo com Pikachu alertando-os, eles caem. Rapidamente, Pikachu corre e se coloca embaixo de Plusle e Minun, salvando-os. 


Grovyle passa carregando um tela decorada com a imagem de Azumarill, a estrela da noite. Os últimos preparativos estão ficando prontos. 


Enquanto isso, um carro com Wobbuffet (dirigindo) e Meowth (no banco de carona) aparece numa estrada empoeirada em direção à praia onde os outros Pokémon se encontram. No banco de trás, encontra-se Azumarill, que cantará no palco que está sendo preparado hoje à noite. Meowth começa a sonhar e ter planos com o futuro, como empresário de Azumarill, tornando-se muito rico. Porém, o seu sonho é interrompido por uma fumaça preta e pelo carro parando. O motor acabara de fundir.


Na praia, Pikachu, Plusle e Minun estão olhando a estrada e começam a ficar preocupados pois Azumarill ainda não chegou. Minun e Plusle correm na direção da estrada, na tentativa de avistá-los, mas sem sucesso.
Então, de volta ao carro, vemos Azumarill ainda dentro dele e Meowth e Wobbuffet empurando-o, pois estão tentando chegar à tempo da apresentação. Azumarill se oferece para ajudar mas Meowth nega pois diz que ela é uma estrela e deve poupar energia para a hora do Show. No exato momento, Pikachu, Plusle e Minun aparecem na estrada e correm e direção a eles.


Animados por terem finalmente encontrado Azumarill, Plusle e Minum comemoram. Repentinamente, um Skarmory aparece voando e pega Azumarill com suas garras. Plusle e Minum tentam atingí-lo com um Thunderbolt, mas o Pokémon se esquiva. É a vez de Pikachu e ele acerta a cauda do Pokémon voador também com Thuderbolt, desestabilizando-o e derrubando-o perto da praia, fazendo ele destruir algumas barracas. Algumas frutas voaram na confusão, e Snorlax não perdeu tempo, comeu-as e voltou a dormir. 


Skarmory levanta voo novamente, e Corphish tenta impedí-lo. Skarmory usa o Tackle e Corphish é jogado para longe. Grovyle e Combusken usam respectivamente Bullet Seed e Fire Spin, para parar Skarmory, mas ele se esquiva novamente e voa para uma ilha deserta no meio do oceano com Azumarill preso em suas garras.


Todos ficam chocados e Meowth se desespera. De repente, um Bellsprout velho aparece e conta a razão pelo qual Skarmoy está levando Azumarill no pico mais alto da montanha, dentro de um caverna.
Enquanto isso, Skarmory deixa o Azumarill dentro da caverna e um enorme Aggron aparece e começa a se aproximar dele, assutando-o.

Frustrado por não ter mais a Azumaill que o deixaria rico, Meowth começa brigar com Pikachu, sacudindo-o. Grovyle intervém e separa-os. Corphish está olhando pro mar e aponta para a ilha e informa que o único jeito é ir até lá e salvar Azumarill. Todos os Pokémon concordam, animados.


Então, os Pokémon improvisam um barco. Corphish vem puxando o mesmo, que está com uma corda presa em sua cintura e Meowth está no comando. Pikachu, Grovyle, Combusken, Wobbuffet, Plusle e Minun também vieram junto e estão sendo puxados por Corphish.
Corphish avista um grupo de Sharpedo e diz para todos se preparem para o ataque evidente. Pikachu pede para que ele acelere, mais os Sharpedo são muito rápidos em água.


De repente, um Sharpedo começa a atacar a parte de trás do barco com Crunch, quebrando-o. Combusken tenta usar o Fire Spin e impedí-lo, mas o ataque não foi efetivo por Sharpedo estar na água. Todos se veem cercados pelos Pokémon. Plusle e Minum atacam os Sharpedo que aparecem em sua frente com Thunderbolt. Grovyle pula numa pedra próxima e usa o Bullet Seed para atacar vários outro Sharpedo, abrindo caminho para Corphish. Corphish dá um salto e arremessa o barco através da corda em direção à ilha. Grovyle usa o Leaf Blade e Corphish usa o Crabhammer e uma parede de água sobe, bloqueando os Sharpedo por alguns instantes. Agora, Grovyle e Corphish vão à luta.


O barco é despedaçado ao chegar na praia da ilha e Meowth, Wobbuffet, Combusken, Plusle e Minun não sabem o caminho que devem seguir. Pikachu aponta para o pico mais alto da ilha.
Subindo até o pico, os seis Pokémon passam por um caminho apertado, à beira de um precipício. Meowth pisa próximo à borda e escorrega. Wobbuffet o segura segundos antes de cair. Pikachu e os outros, ajudam a puxar Meowth de volta. Infelizente, o Skarmory volta. Combusken usa o Fire Spin mas o Pokémon desvia. Combusken pede para que Pikachu e os outros prossigam o caminho que ele tentaria impedir Skarmory. Os Pokémon obedecem.


Já na caverna, os cinco Pokémon, seguem caminho. Plusle e Minun correm na frente e Meowth e Wobbuffet também começam a correr para ganhar dos dois Pokémon elétricos. Pikachu suspira, cansado da brincadeira dos quatro Pokémon, afinal ambos precisam ficar juntos se quiserem mesmo encontrar Azumarill. Um magnemite aparece seguindo Pikachu, sem ele perceber.


Do lado de fora, a batalha entre os Sharpedo, Grovyle e Corphish continua. Grovyle está montado em Corphish no meio do mar e os dois aparecem usando Bullet Seed e Bubble Beam contra os Hyper Bem dos Sharpedo.
Na caverna novamente, os Pokémon estão caminhando sobre uma ponte quando se deparam com dois túneis, um para a esquerda e outro para a direita. Ficam indecisos sobre qual túnel escolher, mas ouve-se um barulho vindo da entrada da direita e repentinamente, Aggron e o Magnemite aparecem. Pikachu, Plusle e Minun se preparam para a batalha. Aggron usa o Sandstorm e em seguida ameaça-os usando o Iron Tail. Pikachu pula e usa o Thunderbolt e Aggron é atingido pelo golpe. Meowth diz a Pikachu que ele e Wobbuffet irão atrás de Azumarill enquanto os três ficam lutando contra Aggron. Então, Aggron manda Magnemtie seguí-los.


De volta à praia que está sendo organizado o festival, todos os Pokemon estão reunidos olhando para a ilha. O velho Bellsprout pede para que Swellow vá ajudar os Pokémon na ilha.

Enquanto isso, Meowth e Wobbuffet correm na procura por Azumarill. Magnemite os ataca com Thunder Wave*, mas Wobbuffet defende usando o Mirror Coat e acertando Magnemite. Aproveitando que Magnemite foi abatido, eles continuam a busca, correndo pelo túnel.


Do lado de fora, Combusken continua lutando contra o Skarmory. O Pokémon voador usa o Swift e Combusken usa Fire Spin e depois Sky Uppercut, acertando em cheio Skarmory. Entretanto, Skarmory é pesado demais e enquanto cai, leva Combusken junto para o precipício.
Meowth e Wobbuffet finalmente acham Azumarill. Ele pega na mão do Pokémone e começa a puxá-lo afim de tirá-lo dali. Mas o Pokémon se recusa. Há algo que fez Azumarill ficar comovido e ele conta à Meowth.


Pikachu, Plusle e Minun continuam lutando. Aggron joga os três contra a parede e parece ser o fim para os Pokémon. De repente, três ataques atingem em cheio o enorme Aggron: Bullet Seed, Bubble Beam e Fire Spin - Grovyle, Combusken e Corphish voltaram. Aggron sofre um grave dano. Ele ainda tenta se levantar e os Pokémon estão prontos para atacar novamente quando Meowth e Wobbuffet chegam, protegendo-o. Corphish contesta e afirma que Aggron é um Pokémon mau pois quis atacar Pikachu, Plusle e Minun. Todavia, Azumarill aparece, acompanhado de alguns Aron e Lairon que alegremente acariciam ele.


Fora da caverna, Aggron começa a contar sua história à todos. Ele conta que ouviu uma conversa de três Wingull sobre o Azumarill na praia. E os seus filhos gostam de ter outros Pokémon como companhia  e adorariam ver o Show de Azumarill. Mas, por ser tão grande não podia sair da ilha e portanto, seus filhos não poderiam vê-la. Por isso, Skarmory a trouxe aqui, para alegrar um pouco os seus filhos.


Um Wailord enorme emerge perto da praia, e Swellow aparece também. Swellow explica que ele trouxe o Pokémon para ajudá-los a voltar. Pikachu, Grovyle, Combusken e Corphish que avistaram o Pokémon, correm para contar à Meowth e finalmente, voltarem à praia. Então, resolvem que todos podem ir à grande festa que está prestes à começar, inclusive Aggron e seus filhos.


No início do Festival, Meowth está trajado elegantemente. Ele está de cartola e terno e apresenta à todos a estrela da festa: Azumarill. Azumarill aparece no palco, cantando uma música muito calma e bonita sobre o balanço que Plusle e Minun quase cairam no começo da história. E com o decorrer da apresentação, outros Pokémon aparecem no palco, como Pikachu, Plusle, Minun, Torkoal, Beautifly, Jigglypuff, Bulbasaur, Forretress, Mudkip, Lombre, Grovyle, Combusken, Meowth, Wobbuffet e alguns Aron. Todos fazendo parte do show.


O festival continua após o Show, com muita diversão nas barracas durante toda a noite. A história acaba com Pikachu, Plusle e Minun sorrindo com um algodão doce na mão. Com certeza estavam felizes por terem feito novos amigos.


*Obs: Magnemite usa um Thunder Wave em Meowth e Wobbuffet, porém esse é um ataque que não trás dano físico.

Escrito por:

Post Top Ad