Um "Grande Anúncio" está por vir!!!


E ai Pessoal!
Como não sou News Editor, não é de costume eu vir postar noticias mas como se trata de algo importante, me vi na obrigação de compartilhar com vocês o mais rápido possível. Então vamos ao que interessa.

Vazou agora pouco na internet uma imagem referente ao final de um trailer dos jogos B2 e W2, que foi exibido há algumas horas no Japão e que confirma, que dia 8 de Janeiro de 2013 será revelada uma grande noticia sobre Pokémon.


Já há muitas especulações em cima disso.
O que será revelado nessa data? Algum evento? Remakes? 6ª Geração? 
Vamos aguardar por novas informações.
Até Breve!!!
Fonte: Serebii

23 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. News-Bem feita.Quem sabe não muda de ramo??KKK melhor não continua com uploader mesmo...
    Espero que seja a 6º Geração..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk seria massa a nova geração

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vão anunciar algum pokemon novo, provaveltente algun lendario que aparecerá no 16 filme junto com o genesect ou uma nova eevelution, dando início aos preparativos da 6 geração. Que venha 2013 :p

    ResponderExcluir
  4. É isso, eu aposto que vão revelar o título do 16 filme e um novo pokemon, pois dezembro já está acabando e até agora não postaram nada de concreto sobre o assunto. Eu me lembro que ano passado quando postaram oficialmente o título e tudo mais do 15 filme de pokemon avia sido em dezembro como até agora não surgiu nada comcerteza é essa a surpresa que estarão guardando para o dia 8.

    ResponderExcluir
  5. tomara que seja a 6 geração ^^ pokemon forever se acabar agora ñ vai ter graça --'

    ResponderExcluir
  6. se for sexta geraçao que eu acho que seja quero que seja como a quarta com muitas evoluçoes de pokes antigos mais se for remake quero que o eeve tenha duas novas evoluçoes e esteja disponivel uma pra cada versao

    ResponderExcluir
  7. eu queria tanto q fosse uma temporada nova ...a 6ª geração ,com pokemons e eeveeolutions novas .........

    ResponderExcluir
  8. Agora fiquei curioso, sou um fã do Blast News e agora fiquei ainda mais Fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanatico, anda 2013 passa logo

    ResponderExcluir
  9. Tomara que seja a anunciação do remake r\s (eu acho provavel que se for o remake ele seja em DS).
    Vou viajar um pouco aqui,e se na verdade for um trailer de um episodio em que aparece virgil vs ash\kotetsu(ainda tenho esperanças de que ash ganhe)e que sua eevee evolua para a nova eeveelution(tem pouca probabilidade por um motivo que alguns fãns devem saber)

    ResponderExcluir
  10. bolimha-tomara que seja a sexta temporada!com muitas evoluções e novos pokemons!!

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que seja uma nova geração, é bem improvável que seja. A 5ª geração ainda está longe de acabar, pelo menos até março do ano que vem, e acredito que não seja alguma coisa relacionada ao filme.
    Tenho esperanças de que seja algo mais importante que isso, as minhas esperanças são de que sejam os remakes dos jogos da 3ª geração, pois foram previstos para serem lançados esse ano, porém acabaram dando continuação aos jogos da 5ª...

    ResponderExcluir
  12. "Anônimo disse...
    É isso, eu aposto que vão revelar o título do 16 filme e um novo pokemon, pois dezembro já está acabando e até agora não postaram nada de concreto sobre o assunto. Eu me lembro que ano passado quando postaram oficialmente o título e tudo mais do 15 filme de pokemon avia sido em dezembro como até agora não surgiu nada com certeza é essa a surpresa que estarão guardando para o dia 8."

    Anônimo, acho que você anda desenformado o titulo do filme saiu algumas semanas atrás: "Genesect Of gosdspeed"... E a grande revelação: ASH PERDE A LIGA NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  13. bolinha não precisa comentar 2 vezes o mesmo comentário, e se vc se chama bolinha não comenta como anonimo .

    ResponderExcluir
  14. É mesmo eu esqueci que já aviam postado sobre o título do 16 filme, mais eu ainda acredito que seja alguma coisa referente ao filme como novos trailers mostrando alguns novos pokemons da 6 geração, como novos lendarios por exemplo.

    ResponderExcluir
  15. bolinha-ta bom primeiro:eu não sei porque meu comentario sai tantas vezes,segundo:escrevo como anonimo porque não consigo acessar minha conta e terceiro:e e claro so podia ser anonimo pra falar assim.por acaso você e deus pra julgar,NÃO!e se eu faço isso não e da sua conta!

    ResponderExcluir
  16. 3 palavras remakes de ruby e sprarri

    ResponderExcluir
  17. Se for sobre a 6 geração mesmo que estará a caminho, e se tiver muitas novas evoluções de gerações passadas com certaza vão focar mais nas evoluções de unova e sinooh.

    ResponderExcluir
  18. não cara não falei por mau só dei uma dica.
    não precisa logar em conta pra aparecer o nome, é só vc escolher em vez de Anônimo, clica em Nome/URL e digita eu nome e pronto.

    ResponderExcluir
  19. pode ser novas versões de pokemon ruby,fire red, leaf green,water, yellow para DS assim como fizeram com silver e golden eles, criaram soul silver e heart gold,ou então uma versão nova de diamond pearl e platinum com uma jogabilidade melhor e graficos melhores ou pode ser um jogo de pokemon que seja baseado 100% em pokemon que no jogo vc seria o Ash e faria todo jornada dele até agora em algumas partes do jogo vc encontraria jesse ,james e MEOWTH mais em cada região do jogo vc teria que montar um novo time

    ResponderExcluir
  20. bolinha-ta bom!mas se tivesse perguntado primeiro em vez de ir logo dizendo eu não seria tão grosso [coisa que raramente eu sou]...

    ResponderExcluir
  21. VAI SER UMA NOVA EVOLUÇAO DE EVEE

    ResponderExcluir
  22. OLHA PODE SER DUAS COISAS
    1: O POKEMON NO ANIME VAI MELHORAR .
    OU
    2:O POKEMON VAI ACABAR NO ANIME.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que a opção 2 ta muito longe de se concretizar, ainda mais que tudo indica que a 6 geração está vindo aí.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال