Ranking de Vendas de Jogos no Japão 20/08 - 28/08

O Ranking de Vendas de Jogos no Japão ainda da semana passada, do período entre 20 e 28 de Agosto que não havia sido divulgado, trouxe Pokémon Black 2 & White 2 em 3º lugar, com 33955 cópias vendidas na semana, e 2.678.414 no total. Ficou atrás apenas de "New Super Mario Bros 2" e "Bakemonogatari Portable".


Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. coloca a artwook do forretress e togekiss

    ResponderExcluir
  2. Já havia assistido esse episódio, mas pelo punch fansub, não gosto muito de assistir por lá, mas é o lugar mais rápido para se baixar e é o primeiro a lançar.

    Sobre a sua pergunta Joasley Martins, o especial de filmes parece que não foi lançado pela Ryuu Fansub, eles falaram lá no blog deles que só iria postar se o fansub Gringo postar também, então se não deu as caras por aqui provavelmente o fansub não legendou. Só para advertir, eu não sou nada no blog, apenas um visitante, mas estou disposto a ajudar se for preciso

    ResponderExcluir
  3. Postem denovo os links estão dando erro

    ResponderExcluir
  4. o download do episodio ta dando erro !

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال