Primeiros cards de Meloetta no Japão! + Deck Plasma Gale

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSWPFOeER6hkCjn1PKVuHPZaLhgFDeD3l7f8rVGjP0Xd71Xmpw8bYnA5CUx3q0hOgB1cO1xj56cCEt87YlDfOsNFVakebutkkeRgL2FGCaerURFS77ub-VG2o31_Z-lZXv8qFxGs3bTfc/s1600/290234244eab4a1048bab.png

Olá pessoal! As primeiras cartas de TCG de Meloetta chegarão no Japão em breve, mas não em uma coleção! Elas serão distribuídas nos Mc Donald's nos dias 28 e 29 de Julho para os compradores do Mc Lanche Feliz, que poderão escolher entre a Forma Aria e a Forma Pirouette:


Agora falando sobre a 7ª coleção de TCG no Japão, Plasma Gale, hoje foi revelado o deck chamado Plasma Gang's Power Half Deck! Ele tem como Pokémon principal Klinklang esuas evoluções e apresenta Corless na embalagem. Abaixo do HP do Pokémon há uma barra azul indicando que ele pertence à Equipe Plasma, o que pode indicar uma nova mecânica de jogo.

Este é apenas um protótipo o produto!

Até mais! Comentem!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال