Pirralhos

O termo pirralho é utilizado pelo trio de rockets para definir pessoas que eles não gostam. Ash é geralmente o pirralho, e seus companheiros de viagem são os pirralhos. Na verdade, podemos estender o termo pirralho a todas as pessoas (em viagem) que estão associadas a Ash e não colaboram com a equipe rocket. O termo parece ser uma forma de desrespeito, mostrando que eles nem ao menos sabem os nomes dos seus alvos, porém, em raras ocasiões por exemplo quando sem aliam ou quando se disfarçam, Ash e seus amigos são referidos pelos seus nomes próprios.

Os pirralhos originais

Quando se referem a um dos companheiros de Ash individualmente, eles utilizam diversas variações da palavra pirralho: Brock é o pirralho alto, ou pirralho maior, Misty é a pirralhinha de cabelos vermelhos/ruiva (apelido dividido com Zoey), May, Dawn e Lyra são as pirralhetes, Max é chamado às vezes de mini-pirralho, Dawn e May também foram chamadas de pirralhas novas, Brock fora chamado de pirralho velho na saga de Johto, substituindo o pirralho novo Tracey, por fim, May durante seu retorno no mini-arco da copa Wallace foi chamada de pirralha da região de Hoenn.

As pirralhetes

Os rivais também não escapam da gozação: Paul é o pirralho rude (devido a sua natureza ríspida, entretanto, Paul também foi chamado algumas poucas vezes de pirralho mais alto), Barry é o pirralho refinado (por sempre cobrar das pessoas multas em relação ao seu refinamento), Zoey, como já citado é chamada pirralha ruiva, Kenny foi chamado de pirralho dos torneios (por ser um rival da Dawn nos mesmos), Ursula foi chamada de pirralhete de cabelos ondulados e Marley de pirralha sonolenta (devido a sua natureza lenta e calma e estar muitas vezes dormindo).

O pirralho rude e o pirralho refinado


Por fim, estabelecendo uma relação com eles mesmos, já chamaram o grupo de viajem de Ash de equipe de pirralhos, ou time de pirralhos. Para os fãs, qualquer um do anime é um pirralho se não tem uma relação com a equipe rocket, entretanto, Ash pode ser definido como o verdadeiro pirralho. Attila e Hun chamam Jimmy e seus amigos de mocinhos.

Os mocinhos

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Saudades do Trio original, ou melhor, dos pirralhos originais ^^

    ResponderExcluir
  2. Que eu me lembre a misty é a pirralha, a mayt é a pirralhete e a dowm e a pirralhinha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال