Nova Scan e Imagens do Novo Especial

Hoje tivemos uma nova scan revelada do episódio BW2 04 - O Especialista Detetive Cilan! O Mistério do Cubchoo Perdido! Parece que Scraggy vai ter uma rivalidade com o Larvitar, que aparece junto do Cubchoo:


Hoje foi lançado na revista Ciao um DVD que contém um novo especial de Pokémon, chamado Cante Meloetta: Procurem pelas Berry Rinka! Conta uma história de 7 minutos de Pikachu e seus amigos ajudando Meloetta a encontrar algumas berries Rinka para que cure seu problema de garganta e ela volte a cantar. Meowth e Wobbuffet também correm atrás deles! Vejam algumas imagens do especial:


Fonte: Serebii Fórum e AAPF

Pokémon Blast News

Produzindo conteúdo de qualidade para os fãs de Pokémon desde 2010, a Pokémon Blast News é um dos maiores sites em língua portuguesa sobre a franquia Pokémon!

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. faz sentido veja
    Cante Meloetta: Procurem as
    Rinkas Berries .
    que e pré episodio de
    Meloetta's Sparkling
    Recital
    INFORMAÇÕES
    Duração: 7 min 20 seg
    Meloetta tem um problema
    na garganta , Pikachu e
    Snivy vão em busca das
    Berries Rinka para cura
    sua garganta. Meowth e
    Wobbuffet correr atrás
    Meloetta para ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse Larvitar pode ser capturado por um dos três, ou até mesmo por Dawn. Queria que fosse o Ash, mas creio que não já que ele já tem Roggenrola de Pedra e Krokorok/Palpitoad de Terra.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال