Pokémon Mini-Filme 01 - As Férias de Pikachu

O especial começa com Ash, Misty e Brock soltando seus Pokémon em um parque temático. Todos começam a correr muito animados, mas quando cruzam o portão de entrada, Togepi começa a chorar. Ambos Pikachu e Squirtle tentam acalmá-lo fazendo caretas, mas acabam deixando ele ainda mais assustado. Squirtle acha uma maçã no alto de uma árvore e pede para Bulbasaur pegá-la. Ela cai ao lado de Psyduck, que não exita em comê-la fazendo Togepi ficar ainda mais triste. Bulbasaur então pega ele com seu chicote e canta uma canção de ninar para ele dormir.


Tudo estava indo bem, Togepi estava dormindo e todos os outros olhando para ele. Mas, de repente, um grupo de outros Pokémon, Maril, Cubone, Raichu e Snubull, aparecem conversando muito alto. Squirtle rapidamente pede para eles fazerem silêncio, e os mesmos ficam ofendidos, fazendo Togepi acordar e voltar a chorar. Bulbasaur apareceu para lutar contra os outros Pokémon, e Pikachu tentando acalmá-los não nota que Togepi havia fugido e ido parar em um tronco sobre um rio. Pikachu foi buscá-lo e o tronco começou a rolar e acaba caindo no rio. Pikachu se desespera à procura de Togepi, e quando o vê em cima da margem dá um grande suspiro de alívio. Quando voltava com Togepi nas costas, Pikachu viu que os dois grupos de Pokémon continuavam a discutir. Eles haviam decidido fazer uma competição de natação entre e Squirtle e Maril, Pikachu tenta dar o sinal do começo da competição, mas um Electrode explode e impede que ele faça isto. A piscina estava cheia e Squirtle acaba se atrapalhando com um Goldeen e perde a corrida.


Os dois grupos continuam a se enfrentar, e Raichu começa a liberar pequenas faíscas de suas bochechas, Togepi fica com medo e foge, e Pikachu vai abraçá-lo para acalmá-lo, ambos são atingidos por um relâmpago, e todos começam a rir, mas Pikachu se enfurece e vai tirar satisfações com Raichu, os dois começam a liberar pequenas faíscas, e começam a correr lado a lado grudados atropelando tudo o que viam pela frente. Ele passam por cima da cauda de Charizard que estava dormindo, ele se enfurece e sai atrás dos dois ratos elétricos, após tomar a frente dos dois, Charizard bate as asas empurrando eles para baixo de um Snorlax. Os dois grupos então se reúnem no local, e quando Charizard sobrevoa eles distraído, acaba colidindo com diversos objetos até se prender em um buraco.


Os Pokémon de Ash e Cia. tentam de todas as formas tirar Charizard do buraco. O outro grupo de Pokémon estava apenas a observar, então depois de muitas tentativas falhas Pikachu pede sua ajuda. Com exceção de Cubone, o resto do grupo topa ajudar, e depois de falhar novamente, Cubone sente pena e vai ajudá-los. Depois de puxar todos juntos, eles conseguem libertar Charizard, que sai comemorando com um lança-chamas.


Depois disso, os dois grupos se juntam para consertar o que haviam destruído. Eles se tornam amigos e ficam brincando até o anoitecer quando Ash vai pegar Pikachu e os outros Pokémon.


1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bom, mas isso não foi uma sinopse... tá mais pra um resumo xD
    Mas parabéns à toda equipe, a matéria ficou ótima.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال