Novidades no Pokémon Global Link e Senhas para Pokémon Conquest

Vamos começar com algumas novidades divulgadas para o Pokémon Global Link, como o Cool Hole, que é uma nova caverna presente do Dream World, executada tanto em BW como em B2W2. Há também um novo mini-game, e exclusivamente para as versões B2W2, será possível capturar Pokémon da 5ª geração, como no caso é mostrado Drilbur. Um novo Pokémon Café aparece e novos bonecos. Novas informações chegam sábado, que é quando o site reabrirá.


Para a versão americana de Pokémon Conquest, que chegará em breve aqui para download, foram divulgadas duas senhas para conseguir Pokémon raros na região Ransei. Para conseguir Dratini, use a senha Sr5Z5GqAgR; e para pegar Gyarados, a senha é mq2xRVNgRL.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال