Nova Senha Pokémon Conquest, Scan e Twitter da Equipe Rocket

Nesta sexta-feira tivemos a primeira senha para as versões americanas de Pokémon Conquest anunciada na nova edição da revista Nintendo Power, que desbloqueará um enxame de Eevee na Região Ransei, senha muito útil já que este Pokémon é raro.

Eevee - 2rz3XFCKmR

Nesta nova scan liberada, vemos toda a equipe de Ash, Cilan, Iris e Dawn se conhecendo e se tornando amigos.


Também dá pra perceber que a Equipe Rocket já está com novos planos e que Meloetta será capaz de alterar sua forma, como na cena em que está lutando com um Onix.


E falando de Equipe Rocket, hoje um novo perfil oficial no Twitter foi criado com o nome Pokémon Radio, que é o portal da Equipe Rocket pra recrutar novos membros e falar de seus planos malignos. A ideia é bem diferente, não é mesmo? Quem está "comandando a página" é Giovanni e ele já até fez algumas postagens.

Fonte: Serebii, Twitpic Karubiimunomono e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال