Pokémon Mini-Filme 02 - Pikachu Ao Resgate

O especial começa com Ash, Misty e Tracey juntamente com seus Pokémon descansando em seu acampamento. Todos estavam dormindo até que um grupo de Ledyba passa e acaba acordando Togepi que segue eles distraído. Ele acaba caindo de uma colina e acordando Pikachu e os outros Pokémon.


Togepi acaba caindo em cima do Meowth da equipe Rocket que havia se perdido do acampamento. Ao se chocarem, os dois saem rolando batendo em tudo o que vem pela frente. Os Pokémon observavam um buraco, e Psyduck que acaba chegando atrasado empurra todos os Pokémon dentro dele.


Quando chegam no fim do buraco, o grupo cai em cima dos mesmos Ledybas de antes, que os soltam sobre as folhas de uma árvore repleta de Pokémon. Enquanto isso, Meowth que havia se separado de Togepi está em cima de um galho gritando por ajuda, e embaixo dele, um Gyarados saltava de um lado para o outro.


Os Pokémon conhecem um Elekid, que se torna seu amigo. O Elekid os guia para uma árvore onde Togepi estava no meio de um grupo de Exeggcute. Pikachu tenta subir na árvore para pegá-lo, mas os Exeggcute não deixam, então Bulbasaur tenta pegar Togepi com o chicote de cipó, só que um dos ovos do Exeggcute morde seus cipós.


Squirtle nota que estava faltando um dos ovos, e que o Exeggcute estava usando Togepi como seu sexto ovo. O grupo de Pokémon juntamente com Elekid decide ir à procura do sexto ovo de Exeggcute. No meio do caminho eles se encontram com alguns Bellosom e outros Pokémon que fazem um show para eles. Após isto, o grupo se encontra com alguns Clefairy, que usam o Metrônomo e acaba acontecendo uma explosão.


Todos de repente decolam, e Pikachu e Elekid acabam antingindo Meowth. Os três caem em cima de um Snorlax e ficam frente a frente com Gyarados. Eles começam a lutar entre si e vão parar em cima do Gyarados subindo uma cachoeira. Então Pikachu dá um choque do trovão fazendo Meowth decolar.


Mais tarde eles se re-encontram com o grupo e uma tempestade começa. Ela começa a levar os Exeggcute. Todos os Pokémon começam a protegê-los. Começa a então a cairem raios. E o vento aumenta, o ninho de Exeggcute junto com Togepi voam, mas Bulbasaur os puxa com seu chicote. Um dos raios atinge a árvore e Marill e Squirtle tentam apagá-lo com o jato de água. Então Bulbasaur começa a voar junto e todos os Pokémon fazem uma corrente para prendê-lo. A tempestade começa a passar e o sol começa a aparecer. Os Pokémon estavam todos felizes e um Chansey aparece e mostra que o ovo que estava em sua bolsa era o sexto Exeggcute. Os Exeggcute se juntam sobre uma pedra folha e começam a evoluir. Pikachu e os outros voltam ao acampamento e o curta acaba.



1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. post legal
    eu tenho o DVD do 2° filme e junto tem esse mini-filme

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال