Blister de Dragon Exalted + Nova Carta + Promoções PGL

Para fugir um pouco do assunto de BW2 trago a vocês a nova carta de TCG. A carta será do set Freeze Bolt, e apresenta o Pokémon Vileplume. Vamos ver abaixo os detalhes da carta:

HP:140
Habilidade: Allergy Panic
  • A habilidade Allergy Panic faz com que sempre que o Vileplume estiver ativo a fraqueza de todos os Pokémon passar a ser X4.
Ataque: Pollen Spray
  • Com Pollen Spray os Pokémon defensivos agora ficam envenenados e dormindo.

Novo Blisters de Dragons Exalted

Também foi revelado um novo Blister com três boosters, uma moeda e uma carta promocional de um Chandelure do set Next Destinies.


Novos Bonecos do Global Link

Também foram revelados mais dois bonecos para o Global Link. A promoção irá dar os Bonecos de Reshiram ou Zekrom a partir de 20 de julho para os Japoneses. A senha será enviada por e-mail para os membros do Daisuke Club.


Nova Promoção

Também está acontecendo aqui para nós que temos jogos americanos um torneio de votação. Este torneio é parecido com o que elegeu Arceus. O vencedor terá uma semana inteira dedicada a ele além de poder fazer um Download para todos jogadores via Global Link. Só podem ser votados Pokémon lendários. Também será feita uma camisa promocional com o lendário favorito. No momento a competição é entre Raikou e Articuno


Fonte: PokeBeach e Serebii e site oficial de Pokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال