Pokémon Black 2 e White 2 - Nova Versão do Pokémon Global Link


Nesta terça-feira foi lançada a primeira visão do site Pokémon Global Link para as novas versões Pokémon Black 2 & White 2! O Dream World e o Battle Union continuam e novas áreas, decorações e Pokémon estão por vir, uma delas se chama Cool Hole! Além disso, novas promoções para o C-Gear chegarão em breve.

Em Black & White, o tempo que tinha que esperar entre uma visita e outra era de 24 horas, ou seja, você só podia entra uma vez por dia, mas agora haverá uma diminuição e o novo tempo é de 20 horas!

No site há uma nova promoção dizendo que só será válida para os registrados com as novas versões dos jogos. Ela ainda é desconhecida.

Um novo recurso adicionado ao site é o Global Trade Station que foi muito sugerido. Nele você poderá ver todo seu histórico de trocas e várias estatísticas.

Os jogadores que ficarem sem entrar no site durante 100 dias perderão suas berries, que serão transformadas em Dream Points. No entanto, restará um tipo de cada berry.

O Pokémon Global Link será fechado em 05 de Junho para alterações e retornará no dia 21 de Junho. Esta data serve tanto para as versões japonesas como para as americanas, portanto lembre-se de acordar seu Pokémon!

Fonte: Serebii e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال