Nova Scan de Pokémon BW 85 e BW86

Nesta segunda-feira uma nova scan do BW 85/86 foi revelada com uma nova informação de que teremos uma batalha 3 x 6 no episódio! Enquanto Homika usará 3 Pokémon para competir, Ash deverá usar 6 Pokémon, regra inusitada nesse novo ginásio.


Até agora sabemos apenas de 1 Pokémon da partida - Koffing, mas quais serão os outros? Façam suas apostas de times! Quem levará a melhor?

Fonte: Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Um... Provavelmente ela vai ter ou um das evoluções do Venipede ou vai ter as evoluções do Trubbish, ou vai ter um das evoluções do Foongus.

    Deduzí dessa imagem aqui: http://1.bp.blogspot.com/-mUcNHOwnND8/T5xbmaEpORI/AAAAAAAAHCQ/JsNk_L7MybQ/s1600/img168.jpg

    ResponderExcluir
  2. vcs sabiam q estao no ranking de sites mais acessados vejam

    http://urlpulso.com.br/www.poke-blast-news.net

    ResponderExcluir
  3. Será que isso é uma regra mesmo? Acho estranho eles colocarem algo assim no anime. Talvez seja uma batalha completa, mas Ash não consiga vencer todos os pokémon, assim revelando só três pokémon dela. :S:S

    ResponderExcluir
  4. Hmm, sugiro Koffing, Skorupi e Venipede/Seviper, já no time do Satoshi, prevejo um time parecido com este: Palpitoad, Leavanny, Scraggy, Boldore, Pignite e Pikachu.

    ResponderExcluir
  5. Eta se o Ash perder... se ele perder vai ser muito podre!

    ResponderExcluir
  6. como ela está usando um koffing, acho q ela vai usar mais algum pokemon da outra região, quem sabe até um muk, mas não vou ariscar muito sobre o time dela, mas o do Ash sim, ele provavelmente usará: boldore, pignite, pikachu, krokorock, leavanny e palpitoad, bom acho q esse vai ser o time dele

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال