Nova Abertura de Pokémon Best Wishes 2

A nova abertura para Pokémon Best Wishes 2 foi anunciada! Cantada por Rica Matsumoto, ela se chama "Seja a Seta", fazendo alusão ao caminho que o treinador deve seguir. A notícia foi publicada no site oficial do anime junto à uma nova imagem:


Nela podemos ver Ash, Pikachu, Iris, Axew, Cilan e Stunfisk frente à Liga Pokémon com 5 treinadores no topo, que são Cynthia, Alder, Caitlin, Shizui e Drayden. Em relação ao personagem Drayden ainda está confuso, pois tem pessoas até enxergando Dahlia, uma das líderes da batalha da fronteira de Sinnoh, portanto não dá pra afirmar. Ao que se parece, deve ser os treinadores mais fortes que participarão do Pokémon World Cup Junior, pois Shizui aparece lá e não é um membro da Elite 4.

Com a nova abertura, poderemos ver se algum Pokémon evoluirá ou até mesmos quais irão aparecer. Será que a Dawn vai capturar um Pokémon de Unova?

Mais uma informação é de que a página do anime no site pokemon.co.jp foi atualizada com a nova série e apresenta os Pokémon principais como sendo Pikachu, Oshawott, Axew e Pignite.

Fonte: Serebii Fórum e tv-tókyo.co.jp/anime/pokemon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Aquilo é o Drayden? É o corpo de uma mulher! Me parece a Dawn!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال