Pokémon Black 2 & White 2 - Primeiro Gameplay e Screenshots

Hoje cedo o site oficial de Pokémon Black 2 & White 2 teve sua primeira grande atualização! Com ele tivemos o primeiro gameplay com uma breve apresentação das novidades. O site ainda revelou a numeração de novos Pokémon de acordo com a Pokedex - Mareep #025, Arcanine #052 e Azurill #030. Vejam as screens que o site liberou:


A barra de HP dos Pokémon também teve uma remodelada. Estamos vendo uma Unova completamente diferente da que conhecemos em Black & White. Vai ser uma experiência completamente nova, por isso que é Pokémon BW 2! Aqui temos as artworks dos novos líderes de ginásio e do professor:


Por último a nova Unova, que de acordo com a imagem formei uma teoria interessante e que faz todo sentido. Como vocês podem ver, toda a parte oeste do continente está congelado, inclusive as cidades de Nuvema, Accumula, Striaton, Nacrene e as outras que estavam disponíveis depois da E4. O continente de oeste pra leste está começando em Castelia...Por isso perderam-se os ginásio de Lenora e do Cilan e seus irmãos e fez-se necessário a criação de dois novos, inclusive uma nova cidade para começar a jornada. A minha opinião é que depois que capturarmos Black Kyurem/White Kyurem essas áreas descongelem e se tornem acessíveis, mas isso só o tempo dirá!


E tem mais, a CoroCoro já prometeu mais informações para 15 de Maio, vamos ficar na expectativa!


A scan ainda diz algo sobre um novo Pokémon ou uma nova forma...O que será?

Fonte: Serebii, Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sabe-se se existe algum ginásio que irá permanecer o mesmo? ou todos mudarão? e como isso vai influenciar no anime??

    Parabens pelo site ai galera!

    ResponderExcluir
  2. acho que agora não vai ter mais equipe plasma ai eles não vão precisar exibir o equipe rocket vs plasma

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pra ver os pokémons da líder tipo venenoso (que tem um nome muito esquisito)!
    Já que ela vai aparecer no anime, tomara que ela mostre algum pokémon de outra região! O Seviper, por exemplo!
    E tomara que tenha um ginásio novo do tipo Metal!

    ResponderExcluir
  4. Cês viram que os campos de batalhas estão diferentes? Parece que a graminha tá em relevo!

    ResponderExcluir
  5. Ri Lima a nova líder de ginásio tem um Koffing e não terá um ginásio do tipo metal, os novos ginásios só são do tipo veneno e do tipo água

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال