Novas Scans - Informações dos Episódios BW 79 - BW83

Nesta quinta-feira tivemos scans muito reveladoras cheias de novidades sobre os próximos episódios! As duas primeiras são de títulos que já conhecemos, mas as outras trazem novos episódios mas que ainda não tiveram seus títulos divulgados.


No BW 80 - Brycen Aparece! A Montanha Sagrada de Volcarona! temos o Pokémon de fogo junto ao líder do 7º ginásio, mas ainda não dá para estabelecer uma relação. O que dá pra ver é Brycen ajudando Ash e Krokorok a treinar e ser mais fortes. Vemos que o primeiro Pokémon de Brycen é o Beartic.


Aqui temos uma pequena cena do BW 79 - Memórias Flamejantes! Tepig vs Emboar! onde Ash dá instruções para Tepig e Snivy. Essa será a parceira de Tepig na batalha dupla? Depois vem o BW 81 com a batalha de ginásio entre Ash e Brycen. Krokorok mostrará tudo que aprendeu com seu treino enfrentando Beartic. Além desse Pokémon, o líder terá um Cryogonal e um Vanillish. A batalha irá ao ar em 17 de Maio. Será que Pignite também irá batalhar?


O episódio BW 82 do dia 24 de Maio trará Cilan como protagonista e é referente à página da direita, já que no Japão se lê ao contrário de nós. Os boxes dizem as seguintes informações: "Cilan deseja se tornar o melhor Especialista Pokémon, mas no meio de sua viagem um confronto entre dois especialistas acontece! A garota chamada Momocchi faz parte do episódio e estará escolhendo seu primeiro Pokémon, então é papel do Especialista escolher qual será o melhor para ela. As ideias são opostas, então uma batalha com o Purrloin de Pinot Noir e o Crustle de Cilan acontece! Quem ganhar ajudará a menina...que vença o melhor Especialista!"

Já o BW 83 do dia 31 de Maio terá Iris como personagem principal e a volta de Georgia. As informações são essas: "O desafio de Iris - superar o medo dos tipo Gelo! Querendo ser uma Mestra de Pokémon Dragão, Iris detesta Pokémon do tipo Gelo e lugares frio, mas...um grande incidente ocorre no centro de pesquisa Ferroseed e o musgo criado pelo Pokémon está se espalhando por toda a cidade! Iris ficou presa no teto do centro e junto com um Vanilluxe! O Pokémon do tipo gelo pode impedir o musgo de crescer...Georgia aparece com seu Beartic para ajudar!" Ainda podems ver Oshawott junto ao Pokémon. Iris perderá o medo de Pokémon gelados?

Fonte: Serebii Fórum e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. To torcendo para iris pega esse Pokémon!

    ResponderExcluir
  2. Qual pokémon? O Ferroseed ou o Vanilluxe?

    O Brycen parece velho na artwork, mas nas scans ele tá bem novo!

    ResponderExcluir
  3. Vinilluxe *-* uns dos meus preferidos de unova...se a iris pegar vanilluxe vai ser phoda e gosto muito tb de ferroseed :D

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Iris poderia capturar ele ou um Vanillite. Seria interessantes começarem a acontecer novas capturas, já que passamos dos BW 80 e logo poderá ter uma nova abertura e novo encerramento, que deixaria aquele para trás. Mas só esperando para ver.

    ResponderExcluir
  5. A batalha do ash no ginásio não seria esse titulo:Sekka Gym Battle! Ice Battlefield!! Achei no bulbapedia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال