Pokémon Nobunaga's Ambition - Senhas, Eventos e Líderes

Pokémon Nobunaga's Ambition será lançado neste sábado, dia 17, lá no Japão e hoje nós ficamos sabendo várias novidades do jogo através da Weekly Famitsu e da CoroCoro! Vamos a elas?

Dois novos eventos wi-fi foram revelados e funcionarão da mesma forma dos outros 2 já confirmados. O primeiro acontecerá a partir do dia 31 de Março e chamará Hideyoshi's Reshiram, envolvendo é claro o novo personagem e seu Reshiram. O segundo tem início dia 14 de Abril e termina em 11 de Maio, chamando Okuni's Episode, um episódio em que se explica que Okuni se tornou líder pela princesa Nouhime. Este episódio só pode ser acessado após terminar a história principal.


Além disso, o jogo terá mais de 30 episódios com personagens diferentes mas que só poderá ser desbloqueado após a conclusão da história principal.


Também foi descoberto que o jogador poderá fazer amizade com alguns Pokémon após liberá-lo por uma senha, e as que nós ficamos sabendo é de Emolga, que poderá ser liberado no país de Hajime, e do Croagunk:


  • Emolga - テヘビトカ1リミ
  • Croagunk - 28セメフフロヒ

Por último podemos ver todos os líderes presentes em Pokémon Nobunaga's Ambition, totalizando 36:


Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال