Pokémon Black e White Estreia Hoje no Cartoon Network

Hoje estreará a 14ª temporada de Pokémon - Black & White no Cartoon Network e nós poderemos ver as aventuras de Ash e Cia. no continente de Unova em português!


Os episódios serão exibidos aos sábados ao meio-dia e o primeiro episódio que veremos será "Na Sombra de Zekrom!". No site do CN está previsto apenas a exibição deste 1º episódio, mas o ANMTV está dizendo que será os 2 primeiros.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. vai passar dois epis de acordo com a schedule do CN!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui não diz isso: http://www.cartoonnetwork.com.br/#/schedule =/

    ResponderExcluir
  3. vc vai ver hoje, vai ter dois epis

    ResponderExcluir
  4. O ANMTV publicou isso tbm, mas no CN está só 1 mesmo; tomara que seja os 2 então XD

    ResponderExcluir
  5. na programação da minha sky tá Pokémon 14ª Tempora do 12:00 até as 13:00

    ResponderExcluir
  6. eu acabei de ver na programação do cartoon no site e lá não esta mostrando o episodio pokemon best whishes ? alguem pode dar uma explicação

    ResponderExcluir
  7. eu acabei de ver na programação do cartoon network e lá não esta mostrando a hora do episodio do pokemon que vai passar 12:00 alguem pode me dar uma resposta?

    ResponderExcluir
  8. Eu não vou perder esses episódios por nada nesse mundo,ainda mais porque essa é a primeira vez que eu estou acompanhando uma nova geração!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال