Game World 2012

Hoje fui verificar o email do Site e havia recebido uma mensagem do editor-assistente da Revista Nintendo World. Ele veio me notificar de um evento que vai acontecer chamado Game World 2012, que trará muitos torneios e novidades para os nintendistas.

Confiram algumas das atrações:

1º Torneio Federado de Pokémon (Nintendo DS)

Depois de trazer ao Brasil o Trading Card Game de Pokémon e promover campeonatos com as estampas ilustradas, a Copag parte agora para uma nova fase: a empresa agora quer organizar torneios com os jogos eletrônicos de Pokémon. E isso acontecerá pela primeira vez no GameWorld 2012.

Trata-se de uma parceria com a Liga Pokémon de São Paulo. A ideia é reunir o máximo de gamers para chamar a atenção da The Pokémon Company International e, assim, conseguir vagas para brasileiros no torneio internacional de videogames da companhia.

O 1º Torneio Federado de Pokémon (Nintendo DS) será realizado apenas no sábado, 31 de março, e usará os games Pokémon Black Version e Pokémon White Version. As inscrições serão feitas no local e começam às 11 horas. O início do torneio está previsto para 12h30.

Torneio de Trading Card Game de Pokémon

Nos moldes semelhantes do campeonato de Nintendo DS, os jogadores de TCG também terão a oportunidade de se enfrentarem e concorrerem a prêmios. O evento acontece no domingo.

Torneios da Saraiva

No espaço da Saraiva você poderá mostrar que é o mais veloz de todos no torneio de Mario Kart 7. E também haverá o campeonato de Skylanders: Spyro's Adventure. O estande ainda reserva muitas surpresas.

Testes de jogos

Jogos novos e jogos que ainda não foram lançados para os consoles da Nintendo estarão nos diversos estandes do GameWorld. Quer ser um dos primeiros brasileiros a testar as novidades? Então, não deixe de ir ao GameWorld.

Nintendo World StreetPass

É o primeiro meetup da história da Nintendo World, a revista oficial da Nintendo, organizado em parceria com a Gaming do Brasil, distribuidora oficial dos produtos da Nintendo.

Serão quatro encontros realizados durante o GameWorld. Durante cada meetup, donos de Nintendo 3DS poderão trocar avatares Mii, peças de quebra-cabeça para o Troca-Puzzle, além de outros dados através do StreetPass. E também poderão desafiar os jornalistas que fazem a Nintendo World e seus convidados, como os integrantes do Nintendo Blast e do N-Party.

Horários:

Dia 31 de março (sábado)

  • 1º encontro: das 10h30 às 12 horas.
  • 2º encontro: das 14h30 às 16 horas.

Dia 1º de abril (domingo)

  • 1º encontro: das 10h30 às 12 horas.
  • 2º encontro: das 14h30 às 16 horas.

O GameWorld 2012 acontecerá nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. só pra constar... procura por "Best Wishes 73" no Youtube que já tem o episódio de ontem online

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال