Novas Cartas de Dragon Blade e Dragon Blast

Para completar a notícia do Lucas abaixo, decidi escrever outra pra não mexer lá. O contexto é que o site oficial de TCG anunciou oficialmente o lançamento da expansão Dragon Blade e Dragon Blast para 16 de Março no Japão e na página foi revelado uma promoção, onde quem garantir o booster box levará um Ninetales promo:


Um dos rumores que todos esperavam era a nova energia tipo Dragão, mas com as novas cartas pode-se ver que ela não virá. Nos boosters de Dragon Blade poderemos encontrar Garchmp, Altaria, Emolga, Slowpoke e suas evoluções, enquanto em Dragon Blast teremos Hydreigon, Ambipom, Durant e o card Devolution Spray. No Deck do Hydreigon estarão presentes as cartas do Hydreigon, Roserade, Devolution Spray e Rare Candy, enquanto no Deck Garchomp as cartas Garchomp, Gabite, Gible e Rare Candy. Como o Lucas disse, os boosters e decks serão tratados de maneiras individuais.


   

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال