Distribuição de Arceus para Pokémon Black e White e Skin de Klink

Para todos aqueles que possuem as cópias originais e Americanas de Black & White, um Arceus está sendo distribuído pelo site oficial da Pokémon Global Link em um novo evento. Ele estará disponível a partir das 13:00 tempo local dos USA, e aproximadamente entre 16~18 horas aqui no Brasil (horário de Brasília).


Este Arceus está sendo distribuído por conta da enquete que esteve no site oficial do Pokémon Global Link onde o mesmo venceu como sendo o Pokémon mais popular entre os fãs. Ele virá no level 100 sem nenhuma habilidade secreta ou ataques especiais. A senha para pegá-lo é ARCEUSVOTE. Esse evento estará decorrendo até o dia primeiro de Maio (01/05/2012).

Nova Skin para o C-Gear


Agora venho falar da nova skin para C-Gear que foi lançada, mas desta vez, infelizmente ela está disponível apenas para os jogadores das versões Japonesas do game de B/W. Essa C-Gear é disponibilizada automaticamente, sem nenhuma senha. Ela é baseada e tem um design baseado no Pokémon Klink e estará disponível a partir de hoje até o dia 27 de Março de 2012 (27/03/2012). Seu lançamento em terras Europeias ou Americanas ainda não foi revelado, mas não demorará muito, já que as skins do Deerling vieram rápido para cá. Bom pra quem joga as versões Japonesas do game pelo emulador. :D

Fonte: Serebii

Lucas Ferreira

Apenas sigo a vida buscando o meu próprio caminho. 20 anos, futuro Biólogo, e bem, não sei muito o que dizer.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sobre sua 1ª notícia...hum...posso dizer que ficou incrível! Achei alguém que escreve melhor que eu XD COnsidere isso como mais que um elogio!

    Sobre os temas...ah, como eu queria um Ds agr para pegar esse Arceus D:

    Sorte pra quem pode XD

    Continue assim...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال