News Dupla



News dupla galera!






14º Filme de Pokémon no Canadá



O filme Pokémon White - Victini e Zekrom será exibido no próximo sábado (14) no Canadá (porque não é no Brasil? =( ), as 14h pelo canal YTV, que é também responsável pela exibição do anime no país. Não foi divulgado se o canal irá transmitir a outra versão do filme, Pokémon Black - Victini e Reshiram.

Aqui no Brasil, ainda não foram divulgadas informações sobre a exibição de nenhuma das duas versões do filme mas como Black & White estreará no Cartoon Network é bem possível que logo eles exibam o filme.





Box de Pokémon DP: Sinnoh League Victors anunciado



O lançamento do box de DVD's de Pokémon DP: Sinnoh League Victors foi anunciado para os Estados Unidos e Canadá. Os dois DVD's trazem os últimos episódios de Ash ,Brock e Dawn pelo continente de Sinnoh. O lançamento na América ainda está atrasado em relação à Austrália, que já anunciou no mês passado o lançamento da primeira coleção de DVD's da saga Pokémon: Black & White para meados fevereiro. Vejam a descrição dos DVD's:


Pokémon DP: Sinnoh League Victors (Box 1)
Data da Lançamento: 28 de Fevereiro de 2012
Quantidade: 2 DVD's contendo 11 episódios
Descrição: Ash e Cia estão chegando à cidade de Daybreak para o próximo Pokémon Contest de Dawn quando são atacados por uma Magnezone selvagem! Mas este não será o primeiro e nem o último desafio que eles irão enfrentar em sua jornada. Ash aprende alguns movimentos de artes marciais e encontra um treinador com um método de treinamento muito diferente, enquanto Dawn deve enfrentar um chocante episódio do passado. E Ash finalmente terá sua próxima batalha de ginásio na cidade de Sunyshore.



Pokémon DP: Sinnoh League Victors (Box 2)
Data da Lançamento: 1º de Maio de 2012
Quantidade: 2 DVD's contendo 11 episódios
Descrição: Nossos heróis interferem em mais um esquema da Equipe Rocket quando Brock resgata uma garota adormecida indo em direção a uma cachoeira. Mais tarde, Ash e seus amigos são suspeitos quando um Pokémon desaparece de uma misteriosa creche Pokémon, levando-os a uma grande surpresa...



No Brasil nada foi anunciado . . .



É isso aí! Até mais!


Comentem! =)


Fonte: Poképlus

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Na news vocês inverteram o nome dos lendarios de cada filme. Vocês colocaram Victini e o Herói Negro - Reshiram e Victini e o Herói Branco - Zekron, mas e o contrário. Um errinho bobo.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ai, eu ue confundi os nomes.

    ResponderExcluir
  3. vc tava certo, obrigado! Já arrumamos

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem pelo meu erro. E André muito obrigado por avisar! Até mais! ;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال