Jogo Pokémon Battle Chess e Novos Produtos Pokémon Time

Navegando pela net, mais especificamente no site Oficial de Pokémon Battle Chess, o jogo de xadrez Pokémon (http://www.pokemon-bc.com), descobri que no site existe uma versão demo para ser testada. Na verdade o jogo vai ser lançado em tabuleiro, mas esta versão online permite que você descubra como o jogo funciona.

Para começar, clique na 1ª opção e depois escolha pedra, papel ou tesoura para decidir quem começa:


Depois as peças são colocadas em campo. Cada uma possui seu valor, pois é desta maneira, sendo mais forte, que poderá derrotar as outras. As duas que estão de lado, do Reshiram e Zekrom, poderão ser liberadas em um determinado momento, e são as mais fortes. O que você deve proteger para não ser vencido é o ovo, que depois de ser atingido 4 vezes virará um Victini. Depois que ele nasce, se torna o "rei" do xadrez, portanto tome cuidado. Sendo assim, para você vencer deve derrotar o Victini adversário.


Os Plus Power Card servem para aumentar a força de um Pokémon inferior quando ataca outro, podendo não aumentar nada, 20, 40 e até 70 em poder. O jogo é muito legal e aconselho vocês a jogarem para ver como é!

Lá nos Centros Pokémon do Japão foram lançados novos produtos da promoção Pokémon Time, que faz aparição dos Pokémon de Hoenn. Temos mouses, mousepads, fones de ouvido, chaveiros, bolsa e estojo.


Fonte: Pokemon.co.jp e Pokemon-bc.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito legal esse jogo, joguei 2 vezes e ganhei xD
    As regras são simples e faceis de aprender, fui jogando de primeira e ganhei ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas a primeira vez eu não sabia as regras =/ Não sabia que tinha que proteger o Victini...

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas a primeira vez eu não sabia as regras =/ Não sabia que tinha que proteger o Victini...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال