Primeira propaganda do 15º Filme e Nova Imagem com Boldore

Finalmente tivemos a primeira propaganda digamos "oficial" sobre o 15º Filme! Os produtos que são canetas para o Nintendo Ds contam com Kyurem, Terrakion, Cobalion e Virizion, além de Pikachu e um Ponto de Interrogação. Muitos acreditam que este mistério envolve Keldeo.


Um dado interessante que eu descobri hoje foi de que nos últimos filmes de Pokémon, todos eles foram anunciados em Dezembro. O que nos deixa mais perto de descobrir o que está vindo...

Lá no Japão, na franquia Mc Donalds, está sendo distribuído os calendários de 2012 com imagens do Anime. Numa imagem retirada do comercial, podemos ver as ilustrações e entre elas está Boldore junto de Ash, o que confirma ainda mais a evolução:


Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال