Pokémon BW WiFi Tournament

A Nintendo revelou que será realizado o primeiro Torneio WiFi para Pokémon Black and White, ainda neste mês! O torneio, chamado 2011 Autumn Friendly, terá suas inscrições abertas no dia 12 de Outubro, pelo site Global Battle Union até o próximo dia 19. A partir do dia 20 as batalhas começam, encerrando dia 24. Para quem for participar, tem que correr, pois são apenas 10 mil vagas!


Apenas os Pokémon de Unova são aceitos para as batalhas duplas, com exceção de Victini, Zekrom, Reshiram e Kyurem. Os Pokémon acima do nível 50 serão rebaixados para o 50 e os abaixo deste nível permanecerão assim mesmo, ou seja, deixe seus Pokémon os mais fortes possível para não ser massacrado!

Fonte: Serebii e Wii Brasil

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال